Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com AJAX


[trt]

Posts recomendados

Boa noite!

Pessoal, seguinte duvida

vocês ja viram o google sugestion certo, conforme vai digitando a frase/palavra ele vai filtrando os conteudos.

agora vamos pensar assim

eu possuo num banco de dados uma tabela de nome 'produto' possuindo dados nele: nome e id

também possuo outra tabela de nome carrinho, onde sao cadastradaos os produtos que eu selecionei.

o usuario poderia buscar por 2 formas

ID do produto caso ele saiba (vamos dizer que seria uma referencia) e NOME do mesmo.

ambas as informações seriam inseridas dentro de input text e ai começaria a filtrar os produtos.

na listagem dos produtos, quando eu clico neles eles automaticamente sao inseridos a tabela "carrinho" mas... o(s) resultado(s) da pesquisa (a listagem dos produtos com aquele nome ou id) some(m).

como eu faria para que, quando eu clicar nos nomes (que seriam links) ele cadastrasse sem que sumisse nenhum dado?.

Att. Fabricio Barili^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!