Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATi: HD 3650 vs. HD 2600 qual a melhor?


erikux

Posts recomendados

Olá galera!

Estou pesquisando (há uns 2 meses) notebooks, até chegar nos famosos Gateway. Bom, gostaria de tirar uma dúvida entre as placas de vídeo disponíveis nos dois modelos da marca que me interessaram (MD7826u e MD153XL).

Qual diferença há entre as duas placas de vídeo? qual seria a melhor?

Usarei o note para a facul (espero que dure um bom tempo), vou trabalhar com 3D, Cad, Arena, essas coisas.

Aproveitando, para não fazer outro topico, qual dos dois é melhor? MD-7826u ou M-153XL?

Me interesso muito pelo Bluetooth do XL, porém posso comprar um adaptador para o 7826u depois. O que vocês acham?

abraços, desde já agradeço aos que responderem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em testes feitos no fórum a HD2600 conseguiu uma performance um pouco melhor em jogos, mas os testes foram feitos com as configurações e drivers originais da Gateway, e estes reduzem um pouco o clock da HD3650 para economia de energia. Mesmo assim a diferença não foi tão grande. E essa diferença é somente em jogos, nos outros aplicativos a HD3650 com certeza leva vantagem.

Eu se fosse você catava o MD-7826u e ia no site da ATI e procurava o melhor driver para performance, algum que regule o clock da HD3650 para máxima performance. Pois na teoria, a HD3650 deve ser melhor, pois ela é a versão atualizada e com novas tecnologias da HD2600, tem que ser melhor. Isso se quiser jogos, se for somente aplicativos deixa tudo orginal que além de baita performance vai ter melhor autonomia da bateria.

Como rmoares disse o MD7826u é bem mais atual, usa componentes mais atuais, processador 1066mhz e memórias 800mhz, além de muito mais bonito.

Bluetooth usa-se raramente, compra um adaptador, é do tamanho de um pen-drive e custa R$50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!