Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pen drive kingston 8gb não funciona trava


Posts recomendados

ola acho que fui vitima de um pendrive falso comprei em um site um pendrive de 8gb kingston mas ele trava o pc não funciona direito, li uns post aqui e acho que ele é falso por gentileza algue me ajude a atualiza-lo para a sua capacidade real ja instalei o sw --> chipgenius e me deu a seguinte configuração do pendrive:

CHIP VENDOR - C*CORE

CHIP PART-NUMBER CCM3108

8GB

ACHEI O SW NO SITE DE FLASH MAS NÃO TEM A OPÇÃO DE DOWNLOAD, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei o genius ja identifiquei e ja fui no site http://www.flashboot.ru/iflash.html mas não me dá a opção de download para que eu possa corrigir o erro de capacidade do meu pendrive.... alguem pode me ajudar onde eu acharia?

Amigo, se você achou o nome do programa procure no google que você com certeza encontrará links para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola acho que fui vitima de um pendrive falso comprei em um site um pendrive de 8gb kingston mas ele trava o pc não funciona direito, li uns post aqui e acho que ele é falso por gentileza algue me ajude a atualiza-lo para a sua capacidade real ja instalei o sw --> chipgenius e me deu a seguinte configuração do pendrive:

CHIP VENDOR - C*CORE

CHIP PART-NUMBER CCM3108

8GB

ACHEI O SW NO SITE DE FLASH MAS NÃO TEM A OPÇÃO DE DOWNLOAD, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Amigão... Depois de procurar bastante na net achei o seu arquivo para download em um site em Japonês.... mas ta ae... agora você tem que descobrir como fazer para dar flash no seu pendrive:

Notei que ele é todo em Japonês mas em baixo fica como uma barrinha de status dizendo em inglês o que é cada coisa... e também ao lado tem um botão com "??" que fica aparecendo "Ready" na barrinha de status acho que é só você descobrir qual daqueles dispositivos é o seu pendrive e apertar o botão "??" ao lado... valeu tenta aih!!

link: http://www.filefactory.com/file/agf5a53/n/CCore_CCM3108_MPT_v2_151_rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola campeão Tareko, você é o cara você é demais valeu mesmo deix eu te explicar o que ocorreu eu baixei o sw abri a telinha passo a passo do jeito que você me mandou, aqd conecta o pendrive ele identifica o "drive" nome dele diz assom (ST_NANDO4GW3C2A^1)esse é a identificaçao do pendrive ai vou no no segundo item de cima que é configuração, ao abrir no canto inferior direito tem uma barra de rolagem que eu procurei este dispositivo achei ele e cliquei logo embaixo onde tem ---> ????<--- ai cliquei em RUN ALL ai ele começou a porcentagem 1%...para em 94% depois de um tempinho ele dá 100% depois ejeto o pendrive e o conecto mas continua a mesma coisa. socorro ... pela identificação na primeira tela (ST_NANDO4GW3C2A^1) é um pendrive de 4gb ....Jesus me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo usa isso aqui o

http://translate.google.com.br/translate_t#

copia o link do colega ai em cima

e seleciona o idioma chines para portugues, que ficara quase tudo em portugues e você poderá ter mais noção do site beleza

aqui o site

http://bbs.mydigit.cn/read.php?tid=102634

aqui é um topico ta uma vasculhada belz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como querem arrumar um pendrive falsificado com software? Não acredito que estão perdendo tempo com isso, memórias flash são físicas, chips, eletrônica, vocês acham que iam vender um pendrive falso que desse pra arrumar, kkk não tem lógica era só vender ele "arrumado" e não seria falso...

Pra ser um Pendrive falso os caras economizam no chip da memória, tipo colocam um de 1 gb e vendem ele como se fosse 32 gb, aí como querem transformar um chip de 1 Gb pra 32 Gb com programas ? Façam-me o favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que em algumas duvidas peço pro camaradar uma uma olhada no chip e ver na net a capacidade caso nao aparecer na net quer dizer que o cara quebro a cara, mais em empresa grande eles preferem colocar um chip de 2 ou mais gb e bloqueiao ele via programa para aparecer 1 giga.

nao se esquece que use em dia com os microcontroladores podemos fazer quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como querem arrumar um pendrive falsificado com software? Não acredito que estão perdendo tempo com isso, memórias flash são físicas, chips, eletrônica, vocês acham que iam vender um pendrive falso que desse pra arrumar, kkk não tem lógica era só vender ele "arrumado" e não seria falso...

Pra ser um Pendrive falso os caras economizam no chip da memória, tipo colocam um de 1 gb e vendem ele como se fosse 32 gb, aí como querem transformar um chip de 1 Gb pra 32 Gb com programas ? Façam-me o favor.....

Amigo, ninguém aqui está tentando fazer um pendrive aumentar de capacidade os programas aqui referidos são para fazer o pendrive voltar à capacidade normal do chip, o que acontece é o que você falou: eles pegam chips de 1gb colocam firmware como se tivesse por exemplo 32gb e enganam o consumidor. Então os programas(software) CONSERTAM SIM PEN DRIVES FALSIFICADOS, se você não tem conhecimento a respeito pesquise antes de falar ASNEIRAS nos posts.

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso é preciso, imagina que se no cd nao tive-se o limite pro pc saber a capacidade que ele pode grava nele. ai o cara pena um arquivo grande de importancia para ele e manda grava o pc vai grava ate ele axar que acabou a midia e ter acho que gravou tudo, ai você pega o cd manda pra trabalho o cara vai abri ele e so da erro, porque o pc nao cosegue achar o fim e nao tem como você copiar o arquivo ate onde gravou porque nao teria como emendar,

deve ser por isso que muitos pendrive da dando erro, e ate a queima do chip por exeder a capacidade dele (lembrar que quando gravamos cd e queremos aumenta a capacidade de gravaçao o programa avisa que poderar danificar o cd e haver a perde de arquivo) assim deve tar acontecendo com o chip.

ps: como acabamos execendo o limiti o pc nao consegue ver o arquivo, e por isso de aquele curto no chip resolve alguns casos

espero nao tar falando muita besteira mais penso assim, me corrijam se estou erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola campeão Tareko, você é o cara você é demais valeu mesmo deix eu te explicar o que ocorreu eu baixei o sw abri a telinha passo a passo do jeito que você me mandou, aqd conecta o pendrive ele identifica o "drive" nome dele diz assom (ST_NANDO4GW3C2A^1)esse é a identificaçao do pendrive ai vou no no segundo item de cima que é configuração, ao abrir no canto inferior direito tem uma barra de rolagem que eu procurei este dispositivo achei ele e cliquei logo embaixo onde tem ---> ????<--- ai cliquei em RUN ALL ai ele começou a porcentagem 1%...para em 94% depois de um tempinho ele dá 100% depois ejeto o pendrive e o conecto mas continua a mesma coisa. socorro ... pela identificação na primeira tela (ST_NANDO4GW3C2A^1) é um pendrive de 4gb ....Jesus me ajude...

Amigao, tem um programa que descobre o tamanho do seu pendrive, mas, Se possivel gostaria que me dissestes o que está ocorrendo com o funcionamento geral dele, você consegue acessá-lo?...consegue formatá-lo?...

o programa é o h2testw1.4 , ele funciona assim: vai preenchendo o espaço vazio do pendrive e detecta quanto o pendrive realmente conseguiu armazenar, então ele demonstra o tamanho do seu pendrive talvez isto te ajude a encontrar o software correto para trocar seu firmware.

Antes de usá-lo tente formatar seu pendrive

Se não está conseguindo tente usar o formatador da HP ou um outro formtador low level.

link do h2test2_1.4:

http://www.filefactory.com/file/aggb3dg/n/h2testw_1_4_zip

link dos formatadores:

HP:

http://www.filefactory.com/file/aggb300/n/HPformat_tool_EXE

Repair_v2.9.1.1:( nunca usei mas foi indicado por um site)

http://www.filefactory.com/file/aggb313/n/Repair_v2_9_1_1_Repara_Pen_Drive_zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola acho que fui vitima de um pendrive falso comprei em um site um pendrive de 8gb kingston mas ele trava o pc não funciona direito, li uns post aqui e acho que ele é falso por gentileza algue me ajude a atualiza-lo para a sua capacidade real

Apenas questão de interpretação, para mim a capacidade real é 8Gb, foi por isso que o cara pagou, mas se ele quer fazer o bixo funcionar com a capacidade física real do CI aí é outro papo, não quis ser mal educado com ninguém, é que li vários tópicos relacionados e tem gente acreditando em milagres, mas como falei foi só questão de interpretação do tópico, já entendi o objetivo do FREDSON2009, foi mal aee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo meu caro amigo TAREKO o programa que você me enviou identificou meu pendrive de 8gb como um de 4g ao identificar o modelo ---> ST_NANDO4GW3C2A^1<--- onde depois dapalavra "NANDO" aparece " 4G " que é a capacidade real do pendrive então você me ajudou muto mesmo cara esses caras que ficam ai ironizando e falando o que não sabe posteriormente virão solicitar ajuda deste tipo e ai tem que ser humildes, um abraço amigo valeu mesmo vou continuar tentando achar um jeito de fazer este pen funcionar valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ola acho que fui vitima de um pendrive falso comprei em um site um pendrive de 8gb kingston mas ele trava o pc não funciona direito, li uns post aqui e acho que ele é falso por gentileza algue me ajude a atualiza-lo para a sua capacidade real ja instalei o sw --> chipgenius e me deu a seguinte configuração do pendrive:

CHIP VENDOR - C*CORE

CHIP PART-NUMBER CCM3108

8GB

ACHEI O SW NO SITE DE FLASH MAS NÃO TEM A OPÇÃO DE DOWNLOAD, SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

to com o mesmo pendrive, mas o meu é 16gb ehehe

conseguiu fazer ele funcionar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!