Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hernane Amaral

Configurar placa de som com o Cristal Audio Engene 1.0

Recommended Posts

Como configurar placa de som de blaster com o programa Cristal Audio Engene, para configurar direito a bateria com o teclado e outros instrumentos, porque um está mais adiantado que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo gravar um instrumento de cada vez por ex- 1º teclado 2º guitarra-3º violÃo-4º voz e nÃo consigo fica pulando quando junta aparti de dois intrumento como devo configurar. Estou usando um pc dual core 2 dois gb ram hd 160 gb placa de sond blaster augi 7.1 alguem pode me ajudar nessa dai estou comeÇando e preciso de ajudas detalhadas- E ESTOU USANDO O PROGRAMINHA CRISTAL AUDIO ENGENE PORQUE PARECE SER MUITO ULTIL PARA QUEM ESTAR COMEÇANDO HERNANY AMARAL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, levando-se em consideração, que você quer efetuar a captura de todos esses aparelhos, o que sugiro, é ligá-los todos apenas a uma mesa de som, já que a mesma vai separa os aúdios por canal, e ligar a mesa de som na entrada de aúdio do PC, para vocÊ efetuar a gravação...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais