Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando liga a cpu.. desliga sozinha


andersonvc

Posts recomendados

:confused:começou com o fato de sempre aparecer uma tela azul, despejo de memoria fisica: arqu. nv4_disp e agora quando ligo o computador ele desliga em média em 5 segundos. Só liga finalmente depois de várias tentativas, não sei se uma coisa tem a ver com a outra, me ajudem por favor e com palavras usuais. Segue abaixo as configuraçôes do meu PC:

[ Processadores / AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4400+ ]

Nome da Placa Mãe ECS GeForce6100SM-M (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce 6100-405, AMD Hammer

[ Integrado: nVIDIA nForce 6100-405 ]

Temperaturas Placa mãe 42 °C (108 °F) Processador 25 °C (77 °F) Processador 25 °C (77 °F) CPU 1 / Núcleo 2 27 °C (81 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 27 °C (81 °F) Aux 40 °C (104 °F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparei q sempre aparece a tela azul quando uso o pc para jogar, mas nao sei se isso esta associado ao fato q ocorre a dois dias: ao ligar o computador ele desligar sozinho pelo menos por umas 6 vezes, depois disso navego normal, aí antes de dormir desligo no outro dia acontece a mesma coisa...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... como o amigo acima falou, pode ser problema no vídeo ou até mesmo problema de falta de memória no sistema... Geralmente este problema dá tela azul, tente (quando a boa vontade do PC fizé-lo ligar) formatar ele e reinstalar os drivers... E pegue os drivers do seu chipset direto no site da NVidia, pois tem os drivers mais atualizados, podendo consertar certos bugs...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow Irmão eu ja tive esse problema esse erro desse arquivo "nv4_disp" é um arquivo das placas de video g-froce e quando da isso é porque sua placa de video ja ta em fim de carreira lembro que no meu caso cheguei a recuperar minha placa cerca de umas 3 vezes mas no final foi lixo pra ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!