Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5 1240br + Windows 7


nergal

Posts recomendados

Amigo, eu comprei os cds de atualizacao pela arvato, e fiz o upgrade, se voce fizer a instalacao atraves do CD DE ATUALIZACAO você nao perde nada, agora se instalar o cd do windows 7 direto ai voce perde, mas da tudo certo, fica MUITO mais rápido, e a bateria dura mais, os drivers pra mim todos funcionaram direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o 1140,estou rodando o 7, sem problemas quanto a drivers, ele instala a maioria, você terá de instalar o leitor biométrico, o IR e o esquema de segurança do hd (mas não é compativel), os outros é instalado por padrão mas são atualizados pelo windows update, ta rodando liso aqui, to gostando do sistema, recomendo... abraço

Cara como você fez o leitor biometrico funcionar, instalei o windows 7 no meu hp dv5-1140br e o leitor biometrico e nem a webcam funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um DV2760BR e coloquei o Windows 7.

Baixe o Software Verysoft do site da HP, aí funciona o leitor biométrico!!

O unico porém, é que o leitor só funciona no login do windws! Não consegui cadastrar as senhas em sites da web, como o DigitalPersona fazia na versão do Windows Vista Original!

De resto, os drivers que não vierem nativos do windows, é só pegar direto do site da HP mesmo.

Se alguém tiver uma dica pra fazer funcionar nos sites da web eu agradeço tb!

Abraços

Instala o digital persona personal 3.01, direto da HP, entra na compatibilidade de todos os aplicativos referentes a esse programa, coloca como windows vista serv pack 2, em todos põe como admnistrador também, e o mais importante coloca o aplicativo Dp agente dentro da pasta inicializar, no menu iniciar, eu fiz no meu notebook Hp Pavilion dv2760br e deu certo, não deixe de instalar o driver do leitor, Authen Tec inc. AES2501.

Se precisar de mais alguma coisa, coloque no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Para adquirir o Windows 7 da HP:

- Entre no site da HP www.hp.com.br vá no link drivers e digite o modelo do seu notebook. Selecione drivers e dê Enter. Entrando na página de download dos drivers para o seu computador, você escolhe o sistema operacional. Depois de escolher o sistema, vá no lado direito da página e clique no link Windows 7. Depois é só seguir as recomendações do site. Verifique se o seu computador é elegível a upgrade.

- São cobrados taxas de manipulação para envio da cópia. O Custo é de R$ 63,00 e o pagamento é feito somente por cartão.

- Não perca tempo. Os compradores de notebooks HP só terão direito de solicitar upgrade até o fim de janeiro. O prazo máximo para envio da prova de compra do notebook (nota fiscal) e até o fim de março. Notebooks HP comprados Com windows Vista instalado de fábrica só terão direito de upgrade se forem comprados até o fim de Janeiro. Se você comprar um notebook com Windows Vista em fevereiro, não poderá solicitar mais o Upgrade da HP. A HP oferece total suporte sobre o Windows 7 enviado a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!