Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estúdio da EA em Los Angeles contrata para um novo FPS


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Apesar da não concretização de seu título em primeira pessoa Tiberium, baseado na franquia "Command & Conquer" - que não estava "de acordo com os padrões de alta qualidade fixados pela equipe e pela EA Games Label" - o estúdio de Los Angeles da Eletronic Arts esta atualmente contratando para um projeto inédito.

A empresa está oferecendo o cargo de diretor de arte para trabalhar em um "novíssimo projeto de FPS em estágios bem inciais de desenvolvimento". A descrição do cargo, porém, não revela muito sobre o jogo em si, apenas que será "o melhor projeto que já trabalhamos".

EALA é provavelmente mais conhecida por seus trabalhos nos jogos de Segunda Guerra Mundial da série "Medal of Honor", franquia esta que inativa deste 2007 quando foram lançados Medal of Honor: Airborne e Medal of Honor Heroes 2. Frank Gibeau, presidente da EA Games, confirmou em entrevista ao site GameSpot publicada no ano passado que a empresa tem planos futuros para a franquia, dizendo, "Vocês ouvirão mais sobre Medal of Honor no futuro. Eu posso garantir isso a vocês."

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!