Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Estúdio da EA em Los Angeles contrata para um novo FPS

Recommended Posts

Apesar da não concretização de seu título em primeira pessoa Tiberium, baseado na franquia "Command & Conquer" - que não estava "de acordo com os padrões de alta qualidade fixados pela equipe e pela EA Games Label" - o estúdio de Los Angeles da Eletronic Arts esta atualmente contratando para um projeto inédito.

A empresa está oferecendo o cargo de diretor de arte para trabalhar em um "novíssimo projeto de FPS em estágios bem inciais de desenvolvimento". A descrição do cargo, porém, não revela muito sobre o jogo em si, apenas que será "o melhor projeto que já trabalhamos".

EALA é provavelmente mais conhecida por seus trabalhos nos jogos de Segunda Guerra Mundial da série "Medal of Honor", franquia esta que inativa deste 2007 quando foram lançados Medal of Honor: Airborne e Medal of Honor Heroes 2. Frank Gibeau, presidente da EA Games, confirmou em entrevista ao site GameSpot publicada no ano passado que a empresa tem planos futuros para a franquia, dizendo, "Vocês ouvirão mais sobre Medal of Honor no futuro. Eu posso garantir isso a vocês."

Fonte: Finalboss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×