Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Geode LX800


Wilver

Posts recomendados

Bom dia, andei fazendo buscas no forum e não encontrei muitas informações a respeito desse equipamento, tem me interessado ultimamente esses netbooks por questão de portabilidade e como me dou muito melhor digitando do que escrevendo pensei na possibilidade de adquirir um para o uso na faculdade, como não é um curso de tecnologia e sim de humanas não preciso de uma máquina potente.

quando vi essa máquina achei o custo beneficio interessante, uma hd relativamente grande e expansível com o uso de cartões ou unidades pendrive, 512 de ram também me pareceu razoável (ele é expansível até 1gb).

minhas dúvidas e receios são referentes a capacidade de processamento com o XP, acham que seria viável? porque ele vem com o linux, mas o ideal para compatibilidade com o meu computador seria que ele tivesse o XP. (li em outro tópico que esse processador é fraco e me perguntei se ele seria sinonimo de ineficiência)

Outro detalhe é que li que vinha com uma placa de video de 128 ainda que seja 32 dedicada,.

gostaria da opinião de outros usuários quanto a esse equipamento e também sobre o que acham daqueles laptops com 2 ou 4 gigas de capacidade, não entendo a vantagem deles mediante a uma capacidade tão baixa de armazenamento, alguém poderia me explicar?

desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!