Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores Powernote T3400 x P8400


rafadigomes

Posts recomendados

Galera, estou com uma duvida.

O Powernote GT tem a escolha de uns processadores: Dual Core T3400 2.16GHz e Core 2 DUO P8400 2.2Ghz.

A diferença do note só trocando o Dual Core pelo Core 2 Duo é R$600. Sera que o desempenho é realmente muito melhor assim?!

Vale a pena trocar nos processadores?!

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, estou com uma duvida.

O Powernote GT tem a escolha de uns processadores: Dual Core T3400 2.16GHz e Core 2 DUO P8400 2.2Ghz.

A diferença do note só trocando o Dual Core pelo Core 2 Duo é R$600. Sera que o desempenho é realmente muito melhor assim?!

Vale a pena trocar nos processadores?!

Valeu ae!

Por esta diferença de preço... o primeiro dá para as tarefas e sobra ainda... por mim, nao compensa 600 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
amigos vocês acham que o core duao 3400 é melhor que o core 2 duo t5250?

Quanto maior o valor que acompanha a letra "T", mais parrudo será o CPU. Portanto, um T5250 será seguramente mais veloz que um T3400.....Quanto a discussão sobre a comparação do T3400 com o P8400. O P8400 pertence a outra família muito mais moderna de processadores core2duo intel, que dá um banho no dualcore T3400, por isso a diferença no preço. Não dá nem pra comparar, é você querer comparar uma L200 triton (T3400) com uma F250 cabina estendida tricombustível (triflex e movida a Hidrogênio) (P8400)!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!