Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD 32" Scarlet - 32LG60UR


dalaga

Posts recomendados

Amigos, boa tarde.

Depois de pesquisar bastante uma TV LCD que se enquadrasse nos meus padrões, a Scarlet 32" - 32LG60UR me chamou bastante a atenção.

Por favor, peço a ajuda de vocês para sanar minhas últimas dúvidas e confirmar minha compra.

1 - A imagem utilizando NET, sinal convencional não HD, é satisfatório?

2 - Por ela não ser FullHD e sim HD, para PS3 e Xbox 360 como ficam a qualidade das imagens? Dá pra se divertir, ou existe alguma restrição para o uso com esses aparelhos?

3 - Tempo de resposta: 8 ms, é esse problemão todo como o pessoal tem dito em outros tópicos?

Meu uso: NET, sinal convencional não HD; DVDs; Xbox 360.

Desde já agradeço a ajuda da galera, principalmente dos que já possuirem o aparelho e puderem me passar suas impressões. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de resposta em MS é alto, quando você tiver jogando imagem HD você vai presenciar fantasmas e cores muito irreais em cenas de bastante movimento, ja com o xbox com a net e com a tv aberta sem problemas, a imagem até na tv aberta va iser boa pois o realce da imagem ruim nao é estão grande quanto na full hd.

Perca de qualidade somente do xbox que vai rodar com resolução abaixo da maxima, o que nao é problema pois a imagem já é HD so que com pixels mais visiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!