Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas n00b


_Michael_

Posts recomendados

Olá amigos! Seguinte... Estou com duas dúvidas e creio que vocês possam me ajudar. Enfim...

Estou juntando uma grana para comprar o fabuloso Wii (não me condenem por ser Nintendista de coração. Uns gostam de futebol, outros de tirar cacaca do nariz. Eu gosto de Nintendo.), mas como Brasil é Brasil, o preço é mais alto do que bêbado no topo do Monte Everest, eu estive pensando em ver um lá nos Estados Unidos. Enfim, importar. Minha dúvida é se compensa. Eu economizo ou até gasto mais? Viria pelo correio eu imagino certo? Pago pra loja e me mandam, etc. Então... Vale a pena?

Minha outra dúvida é com relação ao destravamento... Me sugeriram de destravá-lo, mas apesar de não ter esta ideia como o carro chefe, não a descartei. Como não entendo muito desta área, tenho receio de que isso possa causar algum inconveniente futuro. Sei que o melhor é destravar com um certo chip, mas gostaria de saber se há algum "efeito colateral" resultante do destravamento. Eu pretendo jogar online com amigos. Eu teria algum problema usando um Wii destravado com jogos originais?

Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte do bêbado no topo do everest =/

bom não sei quanto ao Wii mas acho que é melhor tirar aquele Super Nes da gveta e reativar, aquilo que era video game

Heheh. ^_^ Nunca o aposentei. :) Ainda tenho meu precioso Super NES em perfeito estado. Não pretendo me desfazer dele jamais! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho receio de importar coisas caras como essas, sei lá, se der alguma zica, pra recorrer a garantir é mol burocracia. Mais pelo preço vale a pena sim, com certeza. Brasil é brasil ¬¬', num vale muito a pena comprar esses tipos de equipamentos aqui, sai muito caro comparado a outros paises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho receio de importar coisas caras como essas, sei lá, se der alguma zica, pra recorrer a garantir é mol burocracia. Mais pelo preço vale a pena sim, com certeza. Brasil é brasil ¬¬', num vale muito a pena comprar esses tipos de equipamentos aqui, sai muito caro comparado a outros paises.

Pois é... Meu receio é com relação a taxa de importação. Não sei se seria cobrada, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!