Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Breaks, Qual Devo Comprar?


theruj

Posts recomendados

:huh: Fala aí pessoal, bom no escritorio onde trabalho não usamos no-breaks, temos 8 computadores, todos com win 98, so um com server 2000(servidor), queria saber qual no break deveria comprar? Os computadores sao um do lado do outro, eu posso comprar um-nobreak e colocar todos os cmputadores.??

Por favor me ajudem, pois so dependo disso para comprar...

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não manjo muito dess area,mas na farmacia em que eu trabalho nós temos convenio com uma empresa chamada Ragtech,eu tenho um estabilizador faz uns 2 anos e nunca deu problema,eu conheço varias vendedoras lá se você quiser que eu pergunte os preços eu pergunto,me mande um e-mail pra gente trocar uma ideia melhor,[email protected].

Falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por theruj@16 dez 2003, 12:45

:huh: Fala aí pessoal, bom no escritorio onde trabalho não usamos no-breaks, temos 8 computadores, todos com win 98, so um com server 2000(servidor), queria saber qual no break deveria comprar? Os computadores sao um do lado do outro, eu posso comprar um-nobreak e colocar todos os cmputadores.??

Por favor me ajudem, pois so dependo disso para comprar...

Valeu Galera!

se voce fizer isso, quando o nobreak pifar voce fica totalmente desprotegido.

opte por unidades de 650VA individuais e uma ou duas reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma sugestão:

compre um nobreak para cada micro, tem um bom e barato na:

http://www.microbits.com.br

Modelo:

APC BE350: Consegue manter o meu micro sem monitor ligado por quase 5 minutos e com monitor por menos de 1 minuto.

APC BE500: Tem uma autonomia maior, não sei quanto tempo aquenta manter o computador ligado.

Se quiser trabalhar com o computador ligado (inclusive o Monitor) eu te aconselho o BE500, o preço que você vai pagar em uma unidade por micro (usando este preço da microbits) e menos do que você pagaria por um nobreak para o escritório inteiro...

Se quiser deixar só o gabinete ligado (sem o monitor) acho que um BE500 pode ser usado em 2 micros.

Obs.: O BE350 tem 6 tomadas, 3 alimentatas pela bateria e 3 não, o meu monitor fica em uma destas não alimentada pela bateria. O BE500 eu não sei se as 6 são alimentadas pela bateria ou somente 3. o BE600 (tem na http://www.waz.com.br) as 6 são alimentadas pela bateria e este monitora alguns itens do nobreak, como a potencia utilizada. Todos eles possuem cabo e software para desligar o micro automaticamente em caso de queda de energia.

Ps.: Pra mim APC é uma das marcas mais confiáveis de No-Breaks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!