Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de gabinete


R@F4£L

Posts recomendados

estou pra comprar uma 9800 GX2 e como todos sabem essa placa é grande e esquenta um bocado... (tem 27 cm de comprimento)

queria saber se essa placa cabe no Gabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92807397-gabinete-blue-eye-gamer-atx-casemod-leadership-4-baias-_JM) estou pra comprar pelo mercado livre, achei barato...

pelo q vi esse gabinete te uma boa circulação de ar e boa resfriação (boa no caso pra essa placa), mas a dúvida é se essa placa cabe mesmo dentro dele em questão de comprimento, ou se fica meio apertada

se alguém souber dá uma luz ae

valeu ^_^

ahhh

e a placa mãe é uma Asus P5Q

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pra comprar uma 9800 GX2 e como todos sabem essa placa é grande e esquenta um bocado... (tem 27 cm de comprimento)

queria saber se essa placa cabe noGabinete Blue Eye Gamer Atx Casemod Leadership 4 Baias (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92807397-gabinete-blue-eye-gamer-atx-casemod-leadership-4-baias-_JM) estou pra comprar pelo mercado livre, achei barato...

pelo q vi esse gabinete te uma boa circulação de ar e boa resfriação (boa no caso pra essa placa), mas a dúvida é se essa placa cabe mesmo dentro dele em questão de comprimento, ou se fica meio apertada

se alguém souber dá uma luz ae

valeu ^_^

Eae, com certeza vai ficar apertado, coloquei uma gts250 e ela encostou nos hds tive mudar o hd de lugar, com 27cm ela vai entrar no compartimento dos hds, fica meio complicado, tem um da coolermaster o armor é muito bom, fica quase o mesmo preço do blue e tem uma profundidade maior, Falou.

Obs: ele tem 27cm do fundo onde fica presa a vga até a entrada do compartimento dos hds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, com certeza vai ficar apertado, coloquei uma gts250 e ela encostou nos hds tive mudar o hd de lugar, com 27cm ela vai entrar no compartimento dos hds, fica meio complicado, tem um da coolermaster o armor é muito bom, fica quase o mesmo preço do blue e tem uma profundidade maior, Falou.

Obs: ele tem 27cm do fundo onde fica presa a vga até a entrada do compartimento dos hds.

Puts tava afim de comprar um desses pra mim, achei q ia sobrar. pois minha 8800 tem la quase 30 cm também e quero trocar o gabinete porque tanto a placa de video quando a placa-mãe ficam na baga dentro da gabinete. E esse armor é um cooler master mesmo ou é um thermaltake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts tava afim de comprar um desses pra mim, achei q ia sobrar. pois minha 8800 tem la quase 30 cm também e quero trocar o gabinete porque tanto a placa de video quando a placa-mãe ficam na baga dentro da gabinete. E esse armor é um cooler master mesmo ou é um thermaltake?

Eae, é um coolermaster o nome é Ammo 533 é não armor, desculpe pelo erro, dah uma olhada:

Ammo 533.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm acho q nao vai ter muito problema não...

mesmo q fique encostando nos HDs não faz mal porque só vou usar um HD mesmo... ae é só colocar ele bem embaixo...

to loco mesmo pra compra esse gabinete pela ventilação mesmo, más se cabe meio apertado ta valendo também...

q vocês acham? dá pra comprar de "boa" né?

é q tava com preguiça de pesquisa otros modelos e fica comparando preços e tal hehehiauhsu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!