Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao carregar pagina da web


luiz3d

Posts recomendados

Eu utilizava virtua com router (d-link wireless) e as paginas da web carregavam corretamente tanto no IE quanto no Firefox.

Eu troquei de banda larga e passou a ocorrer um problema na hora de carregar algumas paginas da web. Ao entrar nelas da um erro de como se a pagina nao existisse, contudo se eu der um refresh, a pagina entra normalmente. O mesmo ocorre no youtube, a pagina carrega corretamente mas da uma mensagem dizendo que houve um erro no carregamento do video, e se eu de refresh, o video é exibido normalmente.

So que esse erro ocorre apenas quando a internet esta ligada ao router, quando eu utilizo ela diretamente conectada no meu pc, esses erros nao ocorrem.

O que esta causando esse problema?? o router? (então porque antes com a virtua funcionava normalmente com router?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certo, neste caso é recomendável à você resetar o roteador e reconfigura-lo, atendo-se às configurações que deveram ser novas, alinhadas às informações da sua operadora.

Se mesmo depois da reconfiguração não resultar em melhoras, poste confirmando o resultado do comando "ping" (sem as aspas) executado no prompt de comando, pingando o endereço do roteador (gateway padrão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!