Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cross Fire - FPS Online


Naitomea

Posts recomendados

nao vejo a hora de chegar em casa e lancar um desafio com esse crossfire

no estilo bitefight vocês vão ver. amanha chego com a informação se resolvi ou se quebrei meu monitor na porrada!

Ainda sim, acredito que para vocês dois as coisas sejam um pouco mais favoráveis do que para mim... Mas é isso, adoro o Vista...

EDIT: Pior que nessa brincadeira de "adoro o Vista" acabei ficando cego de vontade de jogar um FPS online, perdi meu CS 1.6, também foi junto o Wolfenstein Enemy Terrytory (amava) e tem esse agora que nem me da bola... Um amigo veio tentar me consolar com WoW, mas eu não sou muito fã de RPG plataforma (sei lá que bagulho é esse). Eu até tenho o Rainbow Six: Lockdown, mas so tem server de gringo e eles ficam me kickando o tempo todo porque não sou muito bom em outros idiomas, ai fico zuando o tempo inteiro quando alguém me mata (velhos tempos de CS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sim, acredito que para vocês dois as coisas sejam um pouco mais favoráveis do que para mim... Mas é isso, adoro o Vista...

EDIT: Pior que nessa brincadeira de "adoro o Vista" acabei ficando cego de vontade de jogar um FPS online, perdi meu CS 1.6, também foi junto o Wolfenstein Enemy Terrytory (amava) e tem esse agora que nem me da bola... Um amigo veio tentar me consolar com WoW, mas eu não sou muito fã de RPG plataforma (sei lá que bagulho é esse). Eu até tenho o Rainbow Six: Lockdown, mas so tem server de gringo e eles ficam me kickando o tempo todo porque não sou muito bom em outros idiomas, ai fico zuando o tempo inteiro quando alguém me mata (velhos tempos de CS).

A´PJA´pja´paja´pa

o meu so deu erro, porque o cs bloquiou ele, o cs tá com medo de eu deixa-lo =X

quuero jogar cross *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema =D

faça da seguinte maneira, baixe a versao do jogoo V.1011 -> 322 MB e a atualização ( v1011 = 1.70 MB )

e instale aconteceu esse erro porque eu e o diego baixamos o jogo na versao 1016 e a atualizacao que o jogo dispoem e 1011. por isso ocorreu aquela incompatibilidade =D

eu to com 10 de experiencia =D

NOTA = 7

o grafico e igual do combat arms, porém acho que ambos jogos nao tem jogabilidade =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema =D

faça da seguinte maneira, baixe a versao do jogoo V.1011 -> 322 MB e a atualização ( v1011 = 1.70 MB )

e instale aconteceu esse erro porque eu e o diego baixamos o jogo na versao 1016 e a atualizacao que o jogo dispoem e 1011. por isso ocorreu aquela incompatibilidade =D

eu to com 10 de experiencia =D

NOTA = 7

o grafico e igual do combat arms, porém acho que ambos jogos nao tem jogabilidade =(

Poderia passar os links para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu baixei, ai a primeira parte, dá certo, mas quando tá atualizando "Starting pando media booster", dá uma janela de Error, com a seguinte mensagem: " Your system is currently not allowing access to our servers. Check your Firewall and/or security software settings and try again. Visit the Help page or contact us at [email protected] for further assistence" :(

OBS: eu já tive esse jogo uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Montei um PC com as seguintes configurações:

Placa mãe: ECS Elitegroup A790GXM-AD3 Gold

Processador: Phenom II X4 965 3.4GHz

HD: Seagate 500Gb Sata

Video: ATI Radeon 5770 1Gb DDR5

Fonte: Seventeam 650W reais

MONITOR LG 23''

Na hora de jogar, tento alterar as configurações do jogo para aumentar a imagem e ele diz que meu monitor não é compatível... 23''!!!!

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

ola amigos do cdh, eu estou com um problema nesse jogo,sendo que eu instalei ele normal, só qe quando clico em start game, o pc vai pra tela azul, data crush dump memory physical memory, aquelas mesmas coisas, ai só resetando o pc, pl. de video geforce 8600, dual core processador, win 7.. um detalhe no pc do meu primo roda é win7 também, e quando trava na tela aparece esse arquivo xdva372.sys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia!

meu pc tem a placa mãe megasus ipm45, 1 gigabyte de ram,processador intel dual core inside 2 gigahertz E2180 com a placa de video intel express chipset family 82945G.

eu queria saber, se com essa configuração meu pc roda,mesmo que fraco o cross fire

obrigado e no aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!