Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cross Fire - FPS Online


Naitomea

Posts recomendados

Computador:

Tipo de Computador ACPI Uniprocessor PC

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 8.0.6001.18702 (IE 8.0)

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Nome do Computador JR-4A8082B0A647

Nome do usuário Junior

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

Data / Hora 2011-04-16 / 01:57

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Nome da Placa Mãe Foxconn G31MVP/G31MXP

Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM3: SpecTek [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS Award (09/11/08)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico Intel GMA 3100

Acelerador 3D Intel GMA 3100

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1

- tive quee formata meu pc, agora instalei o crossfire de volta e não quer pega

- esta dando client file corruption detected closing game client ; (

- O QUE EU DEVO FAZER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola pessoal, e o seguinte sempre que jogo crossfire meu pc trava e reinicia, ja ate mudei de windows mais prosegue o erro.

Minhas configurações:

Processador Intel Celeron 440, 2000 MHz (10 x 200)

Placa Mãe ECS 945GCT-M

Memoria Ram 2GB

HD 80 GB

Tipo de BIOS AMI

Versão da BIOS 080012

Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate 32 Bits

é isso ae pessoal estou Esperando ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, amigo e o mais importante? provavelmente pelo que você falou,o seu pc possui um adaptador de video ou video onboard, ai jogos pesados não vão rodar e só vai travar o pc, compre uma placa de video aceleradora 3D,ai os jogos vão rodar legal! ou ve se da para diminuir a resolução do jogo! espero ter ajudado boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu entro no site direcionado pelo proprio jogo e preencho todos os campos mas tem um compo onde pede : digite o codigo da imagem, mas nao tem imagem nenhuma e nem onde digitar o codigo

visitem o site vocês mesmo e olhem la:http://www.xfire.com/xf/register.php?partner=crossfire

e agora q faço ja baixei o jg so falta o cadastro para eu conseguir a senha e o login, ajudemmmmmmmmmmmmmmmm

grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Jogo CrossFire por quase dois anos, tenho uma conta muito boa, mas o que me prejudica é meu pc. Tenho fps 8 em sala de 8x8, e no maximo 30 no 1x1. Já fiz de tudo pra melhorar o desempenho do meu pc no jogo, mas nao fez muita diferença. Eu gostaria de saber o que eu poderia fazer pra melhorar esse desempenho, deixar o fps pelo menos 60,70, estável. Não entendo tanto disso, então segue minhas informações do sistema.

MS Windows XP Professional SP3, AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 5000+, 1,9GB RAM, GeForce 6150SE nForce 430.

Grato a qualquer resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá jogo cross fire America latina e meu FPS é entre 140 a 180 com uma Geforce GT440 128bits.As configuraçoes de vídeo do jogo estão para alta definição de imagem.

é normal esse FPS ou era pra ser maior?

MAQUINA:

POSITIVO

PENTIUM : DUAL CORE P237ST 2.70GHz

DDR2 2GB 320GB HD

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Meu PC rodava fácil o jogo acima, após formatação por vírus, não consigo mais instalar o jogo, assim que começa conectar para baixar o jogo para o PC esta msg de erro aparece e é cancelado o download.

msg de erro: "load core files failed...program will be colsed, please try again"

Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ae Galera,bom,eu jogo CrossFire,e as vezes quanto a maquinas eu fico meio confuso,meu fps no jogo é 75,e eu conheço pessoas com maquinha parecida com a minha que é 200 o fps.converso com algumas pessoas e na maioria das vezes sempre dizem que meu fps era pra ser maior,gostaria de saber de vocês o que poderia ser dele ficar tão baixo,pode ser configuração de alguma coisa , ou algo do tipo,vou dar um exemplo abaixo.

Minha Máquinha :

Windows XP Home Edition 32

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200

Ge Force GT9500 = FPS 75

2 GB Ram

200 GB HD

Maquina do meu Amigo :

Windows 7

Intel Dual Core 3600+

Ge Force 6600 = FPS 200

4 GB Ram

500 GB HD

Como vocês podem ver galera,a maquina do meu amigo tem apenas hd e a ram melhor que a minha,q nao interfere no fps,o que interefe e o processador e a placa de video,nisso creio eu q meus hardwares sao melhores(eu acho) poderiam me ajudar , me tirar essa duvida,porque tanto a diferença de fps,sendo as maquinas parecidas.

Valeu,Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!