Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de ram do cq50-210br


neifer13

Posts recomendados

Quero fazer um upgrade de ram do meu CQ50-210br para 3gb e vou comprar a memória online, quero saber se alguém já fez este upgrade e se posso comprar uma da marca kingston sem ter medo de conflito, pois deixarei 1 pente de 1gb original, Já pesquizei aqui e não vi nada sobre...:confused: p.s.É o máximo de ram possível neste note? (Notebook Presario CQ50-210BR Intel® Celeron®, 2GB, HD 160GB, Tela 15.4" Gravador e Vista - HP/Compaq )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu caso parece ser já dos novos chipsets da Intel.

Como o Hairton falou, baixe o CpuZ, mas pega quela versão .zip que é só estrair numa pasta e executar, não precisa instalar nada. Depois vai na aba Mainboard e veja qual seu chipset. Tipo esse screenshot ai:

Mainboard-1449097.jpg

Depois dá um bizu no site da Ark Intel e procure pelo seu chipset; lá vai dizer qual o máximo de RAM que ele pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu icefly e hairton, em uma assistência técnica o me informaram que o vista basic(meu caso) só administra 3gb de ram. Vou levar os dados para ele e ver se consigo um up p/ 4gb. Mas permaneço com a 1º dúvida; Haverá conflito se instalar uma ram de 2gb(kingston):wacko:e deixar a outra de 1gb original hp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que seu Vista deve ser 32bits. Dae ele só reconhece 3,25GB. Coloca qualquer um de 64bits que dae reconhece.

Eu se fosse você colocava o windows seven (tem pra download no site da microsoft) e eles te dão uma key válida de um ano. Melhor SO que já vi, tão rápido quanto XP e mais bonito que o Vista. Você ganha uns 50% de desempenho a mais que o Vista. To usando só o Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!