Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe.riffel

Filtro em banco de dados no Base

Recommended Posts

Dae gente beleza..

Estou construindo um pequenino Banco de Dados no trabalho com relação a cases de celulares e notebooks, bem meu chefe quer que eu faça um planilhazinha onde eu selecione o Case e me apareça os notebooks que cabem neste case, pois bem, Criei um BD com a tabela com os cases e suas dimenções e outra com os noteboks e suas dimenções, Criei os formularios de incerção de notes e cases (pelo assistente claro) e agora estou tentando criar o formulario que quando eu selecione o Case me mostre em uma tabéla os notebooks compativeis com ele.

Atraves do assitente consegui criar o Formulario onde eu selecione o Case e ao lado um tabéla onde aparecem os notes, agora me falta consegui fazer o filtro da tabéla, tipo quero que apareçam só os notes os quais a largura seja até 1,5cm +ou- diferentes da largura do case... o unico filtro que consigui aplicar que vem com o assistente é de igualdade... não me da a opção de intervalo...

Agradeço muito se puderem me ajudar...

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais