Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 ViVia


xuninnn

Posts recomendados

eu estava com meu mp4 vivia feliz da vida quando foi um dia ele deu tiuts parou ai pensei eu vou atwalizar o firmware peguei o cd do mp4 e abri quando eu abri la estava ele o firmware mass quando eu atwalizei ai que eu fui perceber que o firmware que veio no mp4 estava errado eu procurei ne tudo que fio site e não achei esse bendito firmware.

por favor min ajuden com esse mp4 o site do fabricante esta en manutenção

ja perdi minhas esperanças por favor min ajuden a soluciona isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, trabalho em uma loja que vende destes aparelho , são de vários modelos e fabricantes a maioria china, pelo que percebo o firm deles são iguais ou parecidos , a interface gráfica é identica, já que deu zebra geral ai tenta instalar a de outro parecido, com o mesmo visual gráfico.

nunca tentei isso mas pode ser que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mass tipo ten como extrair

http://www.mp4playerss.com/

aqui ensina como si puder sinão puder não ten problema.

obrigado pela paciencia

vou tentar aqui , é porque eu uso linux , e na loja não posso instalar programas, vou tentar instalar o windows no meu note e instalar estes programas pra extrair os firms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!