Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gerson80

DPS Clamper PCModem Protector

Recommended Posts

vi esses 2 modelos no site da Clamper

PC MODEM PROTECTOR

PCMODEM PROTECTOR PLUS

de acordo com o manual o 1º tem um plug 2P e o modelo PLUS tem um plug 2P+T

não entendo dessa parte de energia, mas acho que o não faz diferença a tensão, funciona nos 2 eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2P é o filtro sem saida para o terra que na minha opnião não vale muito a pena mesmo que contenha proteções. Filtro para 220V recomendado é o FHT-1200 da Upsai e o Clamper Computer Protector Pro. Se desejar comprar o FHT-1200 aconselho o desta loja: http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF07, eles são bastante confiaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou querendo compra o Clamper PCModem Protector, e vi que parece que sao bivolt? nao existe nenhum 220v puro nao? porque vi falando em outros topicos que o certo é pegar o filtro da propria corrente, nesse site diz que é tensão automatica...

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89624

Para uso em 220V não há diferença entre um modelo bivolt ou um monovolt. Um filtro de linha bivolt nada mais é que um filtro de linha projetado para uso em redes 220V. Logo, em 110V a proteção é prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei comprando protector computer 2p + t, resultado? muito choque na carcaca e tenho medo das peca danificarem tambem, nao tenho o terra, e mesmo nao tendo fio terra, o pino terra da tomada da fonte fica com corrente e do clamper tambem. penso em pegar o pc modem p2, que acham? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais