Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note de 1.000,00. Essa é a melhor opcao?


Marcelo85

Posts recomendados

Achei esse note da Asus por 1000 pila. Tem alguma coisa melhor por este preço? Usarei para internet. Sera que ele roda filmes Divx pra ligar numa TV? O que acham..

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=2917&cc=0&fc=0#recados

To precisando com certa urgencia e devo comprar agora a noite.. Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma boa opção, mas:

- Para internet funciona bem, desde que não queira usar linha discada com ele, ele não tem modem.

- Exibe filmes sem problema. Rodei filmes Full-HD nele sem muitas dificuldades, deve rodar Div-X também. Mas ligar ele em uma TV é complicado. Só será possível ligar em TVs LCD que possuam entrada RGB (aquele mesmo cabo usado em monitores). Se for uma TV destas deve funcionar sem problemas.

- Não dá para armazenar muitos filmes nele, tem "HD" de apenas 20 GB.

Até 1000 reais acredito que este netbook é a melhor opção.

A partir de 1300 reais tem opções melhores (em relação a desempenho).

Está querendo um netbook mesmo (tela menor, sem driver de CD / DVD) ou está procurando um notebook??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Carvalhoso.

Nossa, isso aí roda Full-HD? Interessante, mas sem saida hdmi ou mesmo s-video não tem muita utilidade.

Eu gostaria de um net (ou note, até 12 ou 13") pra usar internet e programas medianos (no maximo photoshop pra editar fotos) e pra rodar filmes com resoluçao alta, ligando numa TV. O problema é que só tem saida VGA esses de 9 ou 10". Com 1300 (parcelado) consigo um note/net com S-video?

Acima desse preço so compro se tiver saida HDMI, mas por enquanto nao achei nada por menos de 2.000. Caso exista, peço que me avisem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela resposta Carvalhoso.

Nossa, isso aí roda Full-HD? Interessante, mas sem saida hdmi ou mesmo s-video não tem muita utilidade.

Eu gostaria de um net (ou note, até 12 ou 13") pra usar internet e programas medianos (no maximo photoshop pra editar fotos) e pra rodar filmes com resoluçao alta, ligando numa TV. O problema é que só tem saida VGA esses de 9 ou 10". Com 1300 (parcelado) consigo um note/net com S-video?

Acima desse preço so compro se tiver saida HDMI, mas por enquanto nao achei nada por menos de 2.000. Caso exista, peço que me avisem

obrigado

Ops, como dizia um professor meu...

Em terra de olho quem é cego, Ó ERREI!!

Rodei filmes HD, 720 linhas nele. Não foram Full HD não. E só roda filmes 720 linhas se tiver ligado na tomada (com o processador rodando a 900 MHz) só na bateria (ele fica com underclock, vai para 630MHz) ele apanha para rodar filmes.

Postei aqui o que testei com este netbook:

http://forum.clubedohardware.com.br/comparativo-asus-eee/635972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!