Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
budegax3

modem speedtouch 510 v6

Recommended Posts

gente me ajuda meu modem da speedtouch nao ta pegando o internet como eu faço pra luz parar de ficar piscando e ficar parada ligada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

budegax3 se o seu modem tiver piscando a luz do internet é porque seu modem ta roteando e essa luz nao vai para de pisca nunca ela pisca porque ta roteado as unicas q fica parada sem piscar é a power e dsl

Compartilhar este post

Link para o post

Se somente a luz/led do "Internet" esta piscando não existe problemas; problema seria se o led do ADSL estivesse piscando pois neste caso o sinal estaria totalmente instável. O significado do led de "Internet" é o monitoramento de tráfego de dados entre o seu modem e a internet, nada de mais.:mellow:

gente me ajuda meu modem da speedtouch nao está pegando o internet como eu faço pra luz parar de ficar piscando e ficar parada ligada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais