Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no kennex


Gustavo Resende

Posts recomendados

Tente os seguintes passos:

1. Ligar ele só com a bateria (se ligar, verifique com um multimetro se o carregador está fornecendo a tensão correta).

2. Ligar ele sem a bateria, apenas com alimentação externa. (Nesse caso verifique a bateria)

E finalmente, tente manter o botão de ligar/desligar pressionado por alguns segundos a mais do que o normal, eu já resolvi um problema assim.... É como se fosse um 'bug' que quando ele entra no modo standby/economia de energia, ele não conseguir se re-ligar....

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de postar meu problema no outro tópico...

http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/610647?p=3608861

Realmente é muito semelhante, e estou a horas tentando fazer ele voltar a dar algum sinal....

Já tentei ligar só com a fonte, com bateria, sem bateria e nada feito...

vou insistir mais um pouco no botão Power, mas já estou quase "afundando" ele e nada feito...

Realmente decepção total, em menos de 1 hora de uso ele já aconteceu isso, nem tirei os "plasticos" que protegem ele ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!