Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Xbox 360


VitimMixx

Posts recomendados

Olá pessoal,desculpe se aqui não for o luga certo para posta isso, mais irei ganha um Xbox 360 e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês.

1- Pretendo pega 1 console com a placa mãe JASPER o desbloqueio é seguro?

2- Se eu desbloqueia levo ban na LIVE? vir em alguns lugares que se eu entra na LIVE com um jogo original da pra joga de boa sem perigo de ban.

3- O Xbox vai fica ligado umas 5h~8h por dia,ele aguenta de boa? ou precisa de algum tipo de cooler?

4- Com o desbloqueio ele perde a garantia?

5- Tem alguma diferença entre o Xbox 360 Elite e aquele que tem 1 HD de 60 GB? ou é so o HD,cor e o conteúdo da embalagem?

6- No luga que irei compra ( uma assistente aqui da minha cidade ) eles derão 3 meses de garantia mais não entendi se era do desbloqueio ou do console, isso é pouco? ( eu achei :eek:)

7- Como descubro se a placa mãe dele é mesmo JASPER?

Bom que eu lembre é so isso ( te parece que isso é pouco kesaposkapokpoes :wacko:)

Aguardo respostas :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar certo seria aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/xbox-360-discussao/418214/107

1.Seguro, porém instável.

2.pirataria é proibido.

3.Sim, aguenta de boa, pode ficar até mais que isso ligado tranqüilamente, não precisa de cooler extra, ou qualquer outra modificação.

4.Sim.

5.Só a cor, HD e tamanho da embalagem mesmo.

6.Do console, o destravamento não possui uma garantia "separada", portanto a garantia é para os dois.

7.No link que t passei tá cheio disso, da uma procurada lá q você encontra todos os metodos de identificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!