Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adesivo do acrilico descolando na lateral do gabinete


Fahren

Posts recomendados

Tenho um gabinete X-mutant, sua lateral é de acrílico e tem um X

acontece que esse acrilico é "forrado" com um plastitinho azul, e ele está descolando ( aí fica aparecendo umas bolhas...sabe ? ).

Pra eu fixar ele no acrilíco o que eu devo usar ?

Fahren,

Pelo que eu entendi, esse plástico azul é uma proteção que o fabricante coloca para evitar riscos no acrílico durante o transporte do produto.

Então ele está descolando porque ele foi feito para ser retirado pelo comprador.

Caso não seja isso, posta algumas fotos de seu gabinete para maiores esclarecimentos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/Mutant3.jpg

Vê esse tom azulado no acrílico ? É um papel ( não consigo lembra o nome, diabos) meio plástico que quando o leds dos coolers acendem fica um brilho azul a mais dando a ilusão de "neon", eu tirei o do meu pois estava horrivel, está transparente agora, já até comprei o papel mas ainda sim não sei como fixa-lo na lateral para não ficar as tais "bolhas de ar" e dar novamente o efeito.

Sera que deu pra entender assim ? Que estou sem camêra mas se for realmente preciso eu pego emprestado e tiro umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/Mutant3.jpg

Vê esse tom azulado no acrílico ? É um papel ( não consigo lembra o nome, diabos) meio plástico que quando o leds dos coolers acendem fica um brilho azul a mais dando a ilusão de "neon", eu tirei o do meu pois estava horrivel, está transparente agora, já até comprei o papel mas ainda sim não sei como fixa-lo na lateral para não ficar as tais "bolhas de ar" e dar novamente o efeito.

Sera que deu pra entender assim ? Que estou sem camêra mas se for realmente preciso eu pego emprestado e tiro umas fotos

Ah, tá. agora eu entendi.

Uma solução para colocar esse plástico sem a formação de bolhas de ar seria o método utilizado pelos instaladores de películas automotivas: molhe levemente o acrílico (já desmontado e fora do computador, obviamente :D) e aplique o plástico alisando com uma espátula macia. Espere secar totalmente antes de fazer os recortes dos furos e da ventoinha.

Espero ter ajudado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!