Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Valve: “Comunidade do PC/360 está muito a frente da do PS3″

A Valve não parece gostar do Playstation 3 e qualquer um que acompanha os noticiários especializados sabe disso, e a companhia parece não se importar muito em criar uma boa imagem com os fãs da Sony.

O líder do projeto Left 4 Dead, expôs suas razões para não levar a divertidissima série cooperativa para o lado negro da força:

“Vai sair no 360 e PC porquê os aspectos de comunidade destas plataformas combinam com o propósito do jogo – que é sobre jogar com os amigos.

Em termos de comunidade e conectabilidade com outras pessoas o 360 e o PC estão cabeças e ombros á frente do PS3. 360 e PC são equivalentes. Então não deixe de comrpar pensando: ‘Vai sair no PS3′ porque, bem, não vai.”

Postado
engraçado fui criar tela não deu para escolher outro mapa vou tentar hoje de novo

realmente nao dah pra selecionar a tela

você só consegue jogar a segunda se passar da primeira

Postado

Muito massa no expert.

Agora o que enche o saco é o charger, que corre muito.Os guardas "blindados" não são difíceis de matar não, nada que uma guitarra não resolva.

Postado

sábado de madrugada eu "ninjei" um charger

pulei no tempo perfeito, ele passou retinho por mim

eu to gostando de jogar só no expert, porque com 3 pessoas fica fácil nas outras dificuldades

Postado

Naitomea, é só sair pulando, que aí toma menos dano.O spitter é fácil de matar.Pega a magnum que já foi.

Agora, achei uma coisa que ficou feio, foi o tanker, parece que está mais fraco mesmo no expert.

Muito massa o jogo, mas como já disseram antes, deveria ser o "Big update" do L4D assim como fazem com o TF2.

Ah uma perguntinha: Alguém sabe me dizer em quanto tempo +ou- vai ter nas Lojas Americanas, Saraiva, etc...? Porque prefiro comprar o DVD, em vez de ficar fazendo download, principalmente quando formato o PC.

Postado

na dificuldade hardened, eu de rifle atropelei sozinho o tank, no 1 eu só conseguia de 12 bem de perto e sofrendo pra derrubar ele

não teve nem graça nesse

Postado
Ah uma perguntinha: Alguém sabe me dizer em quanto tempo +ou- vai ter nas Lojas Americanas, Saraiva, etc...? Porque prefiro comprar o DVD, em vez de ficar fazendo download, principalmente quando formato o PC.

Cara, compra no Steam que é muito mais barato e faz o backup do jogo em um DVD. então sempre que precisar formatar tu instala pelo DVD. Sem contar que tu vai ter o teu jogo para sempre (ou enquanto o Steam existir).

Na minha opiniao, a grande vantagem do Steam é essa: tu sempre vai ter os teus jogos. Muitos games eu perdi o CD ou o CD-Key e nao pude mais jogar mas com o Steam isso nao acontece.

Postado

é verdade, desde que eu movi para o Xbox 360, abandonei minha conta no Steam...

porém quando adquiri meu note, deu vontade de instalar jogos e tinha uma conta no Steam bombada esquecida. Resultado: Audiosurf, Team Fortress 2, Portal, CS Source, cod4, Day of Defeat Source, originais e na ativa novamente!

Postado

O tank é mais fraco mesmo, bem porque no modo versus teremos aqueles dois outros especiais (charger e spitter) que dão um trabalho muito grande...

então se o tank fosse tão forte quanto antes, seria apelão demais em VS...

Postado

O problema é meu cartão de crédito, gastei muito com o PC novo, comprando fonte, VGA, apesar de ser provisória, etc...

Eu ia comprar pelo Steam, mas é melhor eu comprar em graninha viva, dinheiro vivo, porque não quero encher mais meu cartão de crédito, e ainda to pagando meu N78 (acabando, graças a deus), mas se eu não tivesse todos esses gastos, eu pegaria mesmo é pelo Steam.

Postado
O problema é meu cartão de crédito, gastei muito com o PC novo, comprando fonte, VGA, apesar de ser provisória, etc...

Eu ia comprar pelo Steam, mas é melhor eu comprar em graninha viva, dinheiro vivo, porque não quero encher mais meu cartão de crédito, e ainda to pagando meu N78 (acabando, graças a deus), mas se eu não tivesse todos esses gastos, eu pegaria mesmo é pelo Steam.

temos o mesmo problema então e melhor esperar e comprar na loja mesmo ou se o cartão ficar vazio rsrssrsrsrrs

Postado

Primeira nota de Left 4 Dead 2 é divulgada

A OXM (Offcial Xbox Magazine) soltou o primeiro review do aguardado Left 4 Dead 2. Como era de se esperar, a nota foi alta!

Um rápido comentário presente no Review:

” O primeiro Left 4 Dead trouxe várias campanhas que permitiam meses de jogatina, já a variedade de extras que a sequência traz, fará com que você jogue a mesma durante anos. É mais um jogo que merece ser comprado, da mesma forma que Modern Warfare 2.”

A nota? Nove!

Postado
Primeira nota de Left 4 Dead 2 é divulgada

A OXM (Offcial Xbox Magazine) soltou o primeiro review do aguardado Left 4 Dead 2. Como era de se esperar, a nota foi alta!

Um rápido comentário presente no Review:

” O primeiro Left 4 Dead trouxe várias campanhas que permitiam meses de jogatina, já a variedade de extras que a sequência traz, fará com que você jogue a mesma durante anos. É mais um jogo que merece ser comprado, da mesma forma que Modern Warfare 2.”

A nota? Nove!

Otima noticia para quem pretende investir em diversão

Postado

Outras notas:

- Maximum PC – 9/10

- Eurogamer – 9/10

-IGN – 9/10

- GamesRadar – 9/10

- 1UP – A

- GameSpy – 4.5/5

- Destructoid – 9.5/10

- StrategyInformer – 9.3/10

- GameTrailers – 8.7/10

- GamePro – 4.5/5

- CVG/PCG UK – 9.2/10

Postado

L4d é um jogo feito para jogar Coop... Impossivel jogar sozinho esse game... Muito repetitivo enjoa rapidão... Mais é como eu disse em COOP é alucinante, jogar no XboX 2 players já é diverção pura...

Esse l4d promete eim, mais detalhista, chars novos, mais armas... inimigos novos po que da hora... logo terei o meu !!

Bjks.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!