Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

2-se você ja tem o l4d 1 eu recomendo q você não compre agora, se divirta por enquanto com o seu l4d 1 e guarde o dinheiro (ou compre outra cois), pode ter certez que, no máximo, em setembro-outubro de 2010 o jogo já vai ter baixado para uns R$65,00

Em outubro já quero é estar comprando é a pré-venda do Left 4 Dead 3 ;D

É muito bom o jogo, e detesto CS.

Gosto é muito particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,na minha opinião vale a pena sim,se você for do tipo de pessoa que gosta de jogar coop,por que se você for do tipo single,você não vai conseguir jogar,comparado ao primeiro houve algumas melhoras sim,além de novos personagems,zombies especiais(que são 3 novos na verdade) e o mais importamte,novas armas:D.Eles deram uma melhorada nos mapas também que ficaram um pouco mais diversificados.Claro tudo isso poderia ter vindo num DLC com 1/3 do preço que está agora,mas a franquia já virou um caça-níquel.No geral é um ótimo jogo pra curtir com os amigos,não é muito complicado e nem muito simples dá pra passar o tempo de boa.Agora se você não é do tipo que curte coop ou prefira títulos mais "sofisticados" e voltados ao singleplayer,guarde seu dinheiro ou compre jogos tipo Batman AA ou MW2 que você irá aproveitar mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém se dá pra jogar com o Controle de XBox 360 for Windows?

Sim, funciona da mesma forma que o L4D1, segue as informações:

1º - Abra O L4D2 e habilite a tela do console

2º - Abra o console e digite: Exec 360controller.cfg

Ps.: Caso queira alterar o as botões, abra a pasta raíz do L4D2 e o arquivo 360controller.cfg que esta na pasta CFG, altere os campos cmd2 bind, salve e execute novamente o comando do passo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona da mesma forma que o L4D1, segue as informações:

1º - Abra O L4D2 e habilite a tela do console

2º - Abra o console e digite: Exec 360controller.cfg

Ps.: Caso queira alterar o as botões, abra a pasta raíz do L4D2 e o arquivo 360controller.cfg que esta na pasta CFG, altere os campos cmd2 bind, salve e execute novamente o comando do passo 2.

Nossa valeu pela dica

nao sabia disso nem no l4d1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão PC recebeu novo patch no Steam:

* Reduced Dedicated Server max search ping to 150 ms

* Teams that prefer listen servers will no longer be matched with teams that prefer dedicated servers

* Official dedicated servers are now preferred when searching for team matches

* More populous lobbies are now preferred over less populous ones when searching for games

* Players who crash or have failed to load are no longer banned if they have been kicked

* Update Russian subtitles

* Fixed not being able to interlink teams in team-on-team mode

* Fixed not being able to properly migrate team lobby after team leader would leave the lobby

* Fixed not being able to invite friends if player was not team leader in a team-on-team game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera?

Estou muito interessado de comprar o LEFT 4 DEAD pois achei muito massa o modo online. Só que gostaria de saber qual escolher: "LEFT 4 DEAD" ou "LEFT 4 DEAD 2"? Qual vocês me recomendam? nunca joguei nenhum dos dois, e so vou poder comprar 1 deles. Outra coisa, dá para jogar bem com 300kpbs de velocidade? valeu Pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera?

Estou muito interessado de comprar o LEFT 4 DEAD pois achei muito massa o modo online. Só que gostaria de saber qual escolher: "LEFT 4 DEAD" ou "LEFT 4 DEAD 2"? Qual vocês me recomendam? nunca joguei nenhum dos dois, e so vou poder comprar 1 deles. Outra coisa, dá para jogar bem com 300kpbs de velocidade? valeu Pessoal!!

Cara...como já cansei de dizer...óbvio q a continuação é melhor q o original, é claro q o 2 é melhor q o 1, por isso se você quiser saber como funciona e como foi o início eu recomendo começar com o 1, porque se você começar a jogar logo de cara o 2 você não vai querer jogar o primeiro...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...como já cansei de dizer...óbvio q a continuação é melhor q o original, é claro q o 2 é melhor q o 1, por isso se você quiser saber como funciona e como foi o início eu recomendo começar com o 1, porque se você começar a jogar logo de cara o 2 você não vai querer jogar o primeiro...(_(

Então vou com o segundo mesmo, tem muito brasileiro para jogar online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem algumna dica de como achar server brasileiro pelo steam ? Jogar com gringo não dá, 200 a 300 de ping.

Vi num fórum que tem que abrir o console do jogo e digitar algumas coisinhas, o problema é que não to conseguindo abrir, deve ser algo muito fácil,mas alguém pode me ensinar ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digita openserverbrowser no console, e filtra pelos South America

.

ou entra em Groups Left 4 Dead Brasil por ex...

.

e vá adicionando cada nego brasileiro que aparece...

.

Eu tentei fazer isso, deixei ele buscando por quase 30 minutos e nada. :(

@Naitomea: Bem, o que é Xfire ? Hehe... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Left 4 Dead 2 poderá ser jogado por usuários Silver no final de semana

Se você é fã de Left 4 Dead 2 e não teve oportunidade de jogar-lo on-line pois é um usuário Silver na Xbox Live, então pegue a sua agenda e desmarque tudo do dia 15 ao 17. Os usuários Silver vão poder passar o final de semana matando zumbis.

O game já vendeu mais de 2 milhões de cópias e é um dos jogos mais jogados na Live , logo não vai faltar gente pra fazer companhia na jogatina.

Seu primeiro DLC sai na primavera americana que tem início no final de março, o nome é The Passing. Nele veremos os sobreviventes dos dois jogos se encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!