Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Aeeeeeee ! Finalmente consegui jogar a demo, como eu imaginei, keimei minha língua, gostei da continuação, claro q ainda sou dakela parte dos jogadores em q preferiria q essa continuação viesse como uma expansão e não um jogo novo...mas td bem...o jogo em si é muito bom...

Novas armas, principalmente as brancas mudam a estratégia de combate contra os zumbis, dos novos infectados especiais o único q eu admirei foi o Spitter (cuspidor de ácido), ele é insano, derruba rapidinho senão tomar cuidado, qto aos outros, me decepcionei um pouco, o Jockey (aquele q arrasta pros cantos do cenário) pensei q fosse mais rápido e o charger (aquele com bração gigante q segura e bate no chão com os sobreviventes) pensei q fosse mais forte, é só tamanho, frakinho...frakinho...

Muitas inovações mesmo, tipo agora tem injeção de adrenalina (o jogador fica mais rápido) e seu efeito colateral, o som diminui, tudo ao redor fica nebuloso, muito bom esse efeito, a seringa de bile do Boomer onde você pode jogar em outro infectado...os zumbis tudo vão na direção dele, a munição de fogo, enfim, muitaaaaa inovação...

Infelizmente o primeiro jogo vai cair no eskecimento mesmo, a continuação está muito boa, a quantidade de jogadores jogando o primeiro vai cair drasticamente...agora estou realmente pensando em adquirir o L4D2...

PS: eu tive problema na segunda fase, estranhamente o jogo sai do nada e dá uma MSG de erro, com vocês aconteceu a mesma coisa ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não esperava por isso já estava comprando na pré-venda e derrepende liberaram a demo free via steam. Joguei e gostei o gráfico realista e nada muito pesado. O cenário de dia é muito bonito, o sol brilhando até atrapalha a vista quando olha pra ele, muito bom. Os zumbis especiais a maioria morre com um tiro como por exemplo o que solta ácido, o zumbi blindado o lance é acertar nas costa que não é blindada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera eu testei aqui !

gostei bastante dos graficos senti sim uma diferença se comparado com o primeiro, talves tenha sido por culpa do cenario ter ficado mais claro nao sei

uma coisa que notei e nao sei c realmente vai ficar assim é a facilidade do jogo, como foi dito os "mestres" morrem muito rápido, e achei que vem pouco zumbi se comparado com o primeiro game, tambem nao gostei muito dos novos zumbis especiais

as novas armas sao muito legais, e em resumo geral gostei sim do jogo

tambem estou pensando seriamente em comprar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que notei os graficos estão mais bonitos e bem leve rodo 1024x768 (monitor pequeno^^) 4x de aa tudo no full o jogo preconfigurou assim desliguei a sincronização vertical bateu 100 fps quando tem zumbis ou player perto e 130 sem ninguem no geral varia entre 100~130fps muito bom

achei fácil mais bater com a guitarra e punk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que notei os graficos estão mais bonitos e bem leve rodo 1024x768 (monitor pequeno^^) 4x de aa tudo no full o jogo preconfigurou assim desliguei a sincronização vertical bateu 100 fps quando tem zumbis ou player perto e 130 sem ninguem no geral varia entre 100~130fps muito bom

achei fácil mais bater com a guitarra e punk

você conseguiu completar a campanha ? No meu quando chega quase no fim da segunda parte o jogo dá um erro e volta pro Windows...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando via steam com uns americanos, mas é muito bom o jogo, tem gráficos excelentes. As duas missões da campanha The Parish do demo deixam com vontade de ir logo jogar as outras. Eu dou 10.

Pra jogar com os amigos, sem ter que tentar a sorte nos servers steam, da pra jogar através do hamachi, abilitando o [ ' ] pra entrar no console(como era feito no l4d1). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito, mas infelizmente devido a um erro que não consigo arrumar vou parar de jogar, mesmo porque, eu vou instalar o Vista 64 SP2 no meu PC, talvez assim esse bendito erro não ocorra mais.

Meio off-topic: já q você vai instalar um novo sistema operacional, porque nao instala logo o Windows 7 64 bits? Te garanto q é bem melhor em tudo em relação ao vista, inclusive para jogar L4D2!

Instalei no meu note, foi o windows mais fácil de instalar q já passou por mim... Total compatibilidade com jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio off-topic: já q você vai instalar um novo sistema operacional, porque nao instala logo o Windows 7 64 bits? Te garanto q é bem melhor em tudo em relação ao vista, inclusive para jogar L4D2!

Instalei no meu note, foi o windows mais fácil de instalar q já passou por mim... Total compatibilidade com jogos...

Verdade rapaz, você não é o primeiro que me aconselha com o 7, é que não consegui arranjar ele a tempo, geralmente eu instalo primeiro esses SOs novos no meu outro PC só pra testar, só daí eu passo ele pro meu principal...mas com certeza até o fim do ano eu vou instalar o 7 :P

Valeu pelo conselho (bom saber que roda o L4D2 no 7 ^_^, tava preocupado com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou terminar o download mais tarde, e jogar um pokim.

Velho, um macete que eu faço no L4D 1 pra completar campanha no Expert, é ir 2 pessoas com Pipe bomb, e 2 com molotov, e armar sempre um "firewall", funciona quase sempre.

Se alguém do fórum quiser me add, minha Steam é: hun73d -- o nick que aparece é : Suvaco de Cobra(caso alguém me conheça do CSS, TF2 ou outro, avisar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!