Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

  • Membro VIP
Mas já jogou o L4D2 pra dizer isso ? Sem jogar fica fácil dizer q o RE é melhor...

É aquela velha história... Só porque tem zumbis, não quer dizer que os jogos são iguais.

É como comparar Sudoku com Tetris. Os dois são Puzzles, e mesmo assim, são jogos totalmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já jogou o L4D2 pra dizer isso ? Sem jogar fica fácil dizer q o RE é melhor...
É aquela velha história... Só porque tem zumbis, não quer dizer que os jogos são iguais.

É como comparar Sudoku com Tetris. Os dois são Puzzles, e mesmo assim, são jogos totalmente diferentes.

Então, como já falei.....Me disseram q o Left 4 Dead 2 é "melhor" q o Resident Evil, então perguntei se a alguem tinha a mesmo opinião q esse amigo meu q disse, em nenhum momento falei q os jogos eram parecidos...Ai disseram q é questao de gosto, ai eu disse q sou "FÃ" do game Resident Evil por isso pra mim ele deve ser melhor, nao falei nada do Left 4 Dead 2 pois nunca joguei, se eu tivesse jogado nao tinha perguntado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, como já falei.....Me disseram q o Left 4 Dead 2 é "melhor" q o Resident Evil, então perguntei se a alguem tinha a mesmo opinião q esse amigo meu q disse, em nenhum momento falei q os jogos eram parecidos...Ai disseram q é questao de gosto, ai eu disse q sou "FÃ" do game Resident Evil por isso pra mim ele deve ser melhor, nao falei nada do Left 4 Dead 2 pois nunca joguei, se eu tivesse jogado nao tinha perguntado.

Compreendo. ^_^

Se vai gostar ou não de L4D, RE de nada o influencirá.

É um jogão! Pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem pode me falar sobre o multiplayer desse jogo? to querendo comprá-lo, mas só se o MP for muito bom, pois o SP e Coperativo acabam enjoando. O que acham? Obrigado!

Ué meu caro...o foco desse jogo é justamente o MP, os outros modos são um aperitivo a mais...mas o forte dele é o Multiplayer mesmo, vai na fé, você não vai se arrepender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo. ^_^

Se vai gostar ou não de L4D, RE de nada o influencirá.

É um jogão! Pode comprar sem medo.

Suave...To querendo comprar mesmo, mais to procurando o Left 4 Dead 1 pra ir na sequencia...Mais tá difícil de achar! Se eu nao acha vou direto pro Left 4 Dead 2...Mais valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave...To querendo comprar mesmo, mais to procurando o Left 4 Dead 1 pra ir na sequencia...Mais tá difícil de achar! Se eu nao acha vou direto pro Left 4 Dead 2...Mais valeu pela dica!

Apesar de não ser uma sequência recomendo você fazer isso mesmo, ver como é o L4D1, porque nele têm menos elementos q o 2, mesmo porque se você começar pelo segundo você não vai mais querer jogar o primeiro, é muito mais conteúdo (não podia ser diferente, é uma continuação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser uma sequência recomendo você fazer isso mesmo, ver como é o L4D1, porque nele têm menos elementos q o 2, mesmo porque se você começar pelo segundo você não vai mais querer jogar o primeiro, é muito mais conteúdo (não podia ser diferente, é uma continuação)

Isso, tava conversando com um amigo meu e ele disse que os graficos do L4D1 sao ruins, mais que o jogo é mt bom e como você disse se eu jogar o segundo nao vou mais querer jogar o primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gráficos do L4D1 não são mal feitos assim. Mas Left 4 Dead 2 está muito superior.

Se procura um lugar bom para comprar tinha na Wallmart ou pode comprar direto do site da Steam.

Opaaa valeu fera...Ainda nao tinha procurado no Wallmart. É acho q ele falou dos gráficos do L4D1 porque ele jogou o 2 primeiro e realmente o L4D2 esta muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Ontem comprei o l4d 2 na promoção no steam por 37 e poucos dolares. Hoje entrou na promoção o l4d 1 por 7,49 dolares. Será que vale a pena comprá-lo? Mesmo tendo o 2, vale a pena jogar o 1?

Obrigado!

Vale à pena sim, só q se você jogar primeiro o 2 você não vai querer jogar o 1 :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!