Ir ao conteúdo

Monitor Fora de Escala

nolonger

Posts recomendados

Postado

Comprei uma HD4770 há pouco tempo e funcionou perfeitamente no meu monitor de 17'' da LG em casa. Estou na casa dos meus avós e quando inicio o PC em um monitor de 15'' também da LG quando o driver da ATI carrega o monitor dá uma mensagem escrito: Monitor Fora de Escala 31,7khz / 60Hz.

Troquei o cabo de soquete e consegui fazer funcionar, mas quando arrumei a qualidade da imagem e dei aplicar, aconteceu a mesma coisa. Não consigo entrar no modo de segurança, fica apenas um traço no canto esquerdo superior da tela e nada acontece.

Eu uso o Windows XP Professional SP3.

Alguem consegue me ajudar?

• Coordenador
Postado

Você deve estar setando uma resolução não suportada pelo monitor!, trabalhe com resoluções mais baixa...

Postado

O problema não era a resolução, aparentemente. Após entrar no modo VGA do Windows consegui desabilitar alguns filtros que havia habilitado no CCC e agora está funcionando. Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...