Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

A E3 2010 tá chegando aí e muita coisa vai ser revelada de todos os jogos incluindo Crysis 2.

estou com uma curiosidade tremenda para saber como vai sair a versão dos consoles. Não que a Crytek tem estrutura para fazer um jogo top gráfico para PS3, Xbox 360 e PC ao mesmo tempo... O PS3 é totalmente diferente de programar do que PC e Xbox e para atingir o potencial real dele, tem que fazer do jeito dele, coisa que acho difícil a Crytek conseguir, tendo em vista o jogo ser multiplataforma. Todos os vídeos vinculados até o momento, vê-se uma cryengine 3 inferior a cryengine 2 dos PCs, isto porque sempre está sendo demonstrada a versão dos consoles.

Quem viver, verá!

Postado

Sinto que desta vez a Nvidia meteu o pé na cova, pois deixou sua placa DX11 sair muito depois da ATI, o que deixou Crysis sem o patrocínio da Nvídia e Intel, partindo pra ATI e a AMD, o jeito é esperar pra ver o desempenho do Crysis nas Geforce's.

Postado
A E3 2010 tá chegando aí e muita coisa vai ser revelada de todos os jogos incluindo Crysis 2.

estou com uma curiosidade tremenda para saber como vai sair a versão dos consoles. Não que a Crytek tem estrutura para fazer um jogo top gráfico para PS3, Xbox 360 e PC ao mesmo tempo... O PS3 é totalmente diferente de programar do que PC e Xbox e para atingir o potencial real dele, tem que fazer do jeito dele, coisa que acho difícil a Crytek conseguir, tendo em vista o jogo ser multiplataforma. Todos os vídeos vinculados até o momento, vê-se uma cryengine 3 inferior a cryengine 2 dos PCs, isto porque sempre está sendo demonstrada a versão dos consoles.

Quem viver, verá!

Aonde é que é a E3 de 2010?

É em são paulo né?

poxa sera que nao tem nem possibilidade de ter E3 em Porto Alegre que é uma cidade proxima a que eu moro?? (_(

Postado
Aonde é que é a E3 de 2010?

É em são paulo né?

poxa sera que nao tem nem possibilidade de ter E3 em Porto Alegre que é uma cidade proxima a que eu moro?? (_(

A E3 2010 será realizada em Los Angeles entres dos dias 15 e 17 de junho.

alguem sabe me dizer se o crysis 2 p/ consoles sera projetado com resolução full HD 1080p?

Cara, 99% dos jogos do PS3 e Xbox rodam em 720p. Só jogos da LIVE arcade é que normalmente rodam em 1080p e o suporte do Xbox a 1080p é ainda duvidoso, em sua maioria é um upscale de 720p.

Um jogo como Crysis 2 é tecnicamente impossível os consoles rodarem em 1080p.

Postado
A E3 2010 será realizada em Los Angeles entres dos dias 15 e 17 de junho.

Cara, 99% dos jogos do PS3 e Xbox rodam em 720p. Só jogos da LIVE arcade é que normalmente rodam em 1080p e o suporte do Xbox a 1080p é ainda duvidoso, em sua maioria é um upscale de 720p.

Quando tem E3 no Brasil pode crer que é em São Paulo...

Duvido que ja tenha tido E3 em Porto Alegre (RS) ou arredores... :mad:

Postado

Esperando muito por esse jogo vale a pena jogar os outros dois quando estiver perto de sair o terceiro

tem que sair logo o que sera necessario pra rodar essa beleza

mas to tranquilo acho que rodo legal crysis 2

Postado
Quando tem E3 no Brasil pode crer que é em São Paulo...

Duvido que ja tenha tido E3 em Porto Alegre (RS) ou arredores... :mad:

Nunca teve E3 no Brasil, pois é um evento realizado apenas nos EUA.

Os eventos de games que já houveram em São Paulo foram a EGS e GameWorld.

Postado

O Xbox 360 dispõe de um chip exclusivo para realizar Upscale, por isso não há perda de performance ao executar um jogo em 1080p... Ou seja tudo induzido pelo Hardware e não na programação do jogo. Não tenho certeza, mas ao que tudo indica 100% dos jogos de Xbox 360 podem rodar em 1080p 'upscalado' graças a esse chip, o que NÃO traz o mesmo efeito de resolução nativa.

O upscale do PS3 é realizado por software... Jogos como Batman Arkham Asylum e Uncharted 2 tem a possibilidade de upscale.

Sei que existem poucos jogos para PS3 como o Ridge Racer 7 e WipeOut HD que têm resolução nativa de 1080p... Ou seja, nada de Upscale.

Postado

Exatamente! Esperem muitas informações na E3 deste ano sobre Crysis 2 e outros jogos... Não vejo a hora do dia 15 chegar (estréia do Brasil na Copa), 17 início da E3, que vai até 19, e dia 20, segundo jogo do Brasil.

Rob, aproveitando para fazer uma pergunta off-topic: era você que jogava MW2 na PSN?

Cara estou jogando BFBC2 na PSN e estou pegando um LAG doido que não existia na LIVE... Quase sempre os dois primeiros jogos que sou logado estão aLAGados... Mas aí depois de entrar e sair umas 3 vezes eu pego um perfeito...

No MW2 era assim também?

KZ 2 e UC2 rodo perfeito sem lags... Acham que os servers da EA para o PS3 estão mais do que sobrecarregados...

Postado

Já joguei MW2 online, mas eu não tenho o jogo. E digo, o lag é grande em algumas situações, e a net do meu camarada era de 8MB...

Sei lá, acho que é estrutura porca de servers mesmo.

Nem MAG dá tanto lag.

Postado

Com net de 1mb eu nunca tive problemas de lag na LIVE.

Agora estou com net de 3mb e pelo menos o BFBC2 o negócio é feio as vezes... O bom do MW2, é que dá para medir a intensidade do sinal, se tiver ruim, é so desconectar... Acho que quando tiver na tara de um MW2, vou alugar...

Postado

É realmente eu me confundi de evento. :wacko:

A previsão de lançamento do Crysis 2 é em dezembro correto? Em que dia?

Postado

crysis warhead é um jogo que possui um visual impressionante, mas me senti um bocado frustrado depois de ter gasto tanta grana no meu PC pra não conseguir roda-lo de maneira que me agrade (apesar de tudo ficar no enthusiastic).

espero que eles façam um crysis 2 no máximo levemente mais pesado

Postado

Mal posso esperar para jogar Crysis 2!

Só existe um porém, minha HD 4830 nao vai rodar o Crysis 2 numa boa, nem com um over maior ainda!

E é por isso que eu acho que esse Crysis 2 será muito mais pesado do que o Crysis 1, porque assim automaticamente quem quiser rodar esse game numa boa, terá que novamente desembolsar uma graninha!

Assim deixando a indústria de Hardware bem feliz da vida!!

Postado

Super ansioso aqui também ^_^

Sobre o peso acredito que o jogo , se for mais pesado, não será muito. Os prédios de NY colaborarão bastante para diminuir a visão do cenário :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!