Ir ao conteúdo

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial

Phoenix Maximus

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se ele puxar o irmão mais velho da familia (FarCry), com certeza a CryEngine vai ser bem leve e mais bonita do que sempre foi!

Postado

FarCry quando foi lancado tb era pesadao demais...

O bom é q com os varios niveis de config q ele tinha, você permanecia com bons graficos e bem mais leve... No crysis, se você baixava os graficos, ficava um lixo, o medio do crysis é equivalente ao FarCry.

Pelo menos nos consoles vai ficar muito bem feito. E melhor de tudo, sem bugs. Se no pc vai ser leve ou pesado, aih eu nao sei. Pois nos consoles, ha uma optimizacao severa. Nos pcs nao ha isto, a intencao é deixa-lo pesado para a venda de placa de video poderosas... é só acompanhar a trajetoria das placas de video e dos videogames atuais: cade vez temos placas de video novas e o videogame continua do mesmo jeito... A sacanagem q fizeram com os pc gamers com GTA IV tá fora do gibi...

Eu larguei meu pc p/ jogos depois de Stalker ClearSky, o jogo mais bugado de 2008. Sem falar dos jogos sairem primeiro no videogame, alem de uns tantos q nunca chegam ao pc...

é esperar p/ ver... Uma coisa eu garanto: Crysis 2 vai rodar perfeito no meu Xbox 360 e muito bonito!

Postado

Que vai rodar bonito nos consoles, eu não tenho dúvidas.

Falar que a versão do PC bvai ser leve ou pesado, é cedo demais.

Mas se o jogo for um CRTL+V do XBOX360 vai ser uma m****, cheio de bugs.

Como é de tradição da Crytec, espero este jogo para agosto.

• Membro VIP
Postado

A galera está confundindo as coisas; Crysis é um JOGO DE PC que será otimizado para os consoles.

E tenho certeza absoluta que a versão do pc, ficará BEM acima dos video games.

Sem falar nas inúmeras vantagens que ainda levará, como a utilização de MODS e afins.

Quero ver ter a liberdade do teclado + mouse contra o joystick, no multiplayer isso acaba sendo decisivo.

Isso é uma velha discussão, video game vs pc, mas a verdade é uma só:

cada tampa com sua panela

;)

Postado

Muito boa essa noticia do 2

mais sera que roda em pcs de medio custo quenem o meu?

crysis warhead rodo a 28 fps so, esse proximo acho que vai ser meio pesado.

Postado

Quanto a qualidade, não tenham dúvidas que a versão de PC será superior na questão gráfica (chuto uns 20%). Agora, levando em consideração que o game será multiplataforma, creio que será melhor otimizado que o seu anterior.

É fato que o Crysis foi um game a frente do seu tempo, mas isso não justifica o game ser pesado até mesmo para os padrões de hj. Um exemplo é o FarCry 2, que apesar de exibir gráficos um pouco abaixo do nível mostrado em Crysis e Warhead, o game roda liso em qualquer pc mid-end de hj.

Postado
Mas se o jogo for um CRTL+V do XBOX360 vai ser uma m****, cheio de bugs.

Pelo contrário, se for um CRTL+V do 360 vai ficar super otimizado, e sem nenhum bug, posso contar nos dedos de uma das minhas mãos os games que receberam patches na versão de consoles.

• Membro VIP
Postado

Convenhamos que, mesmo o Crysis 1, sendo o game de 2007, NENHUM outro jogo chegou perto do realismo dele, mesmo Far Cry 2 apesar de ser lindo, não chega perto de crysis.

Crysis é o game mais pesado até hj, e ao lado deste título o game mais lindo feito.

Outra coisa, adorei ter jogado ele, foi o melhor fps que vi até agora, tem todos os elementos de um excelente jogo (som, enredo, jogabilidade, gráficos, diversão, liberdade, customização, etc etc)

Sendo assim, creio que Crysis tenha o direito de ser pesado, e convenhamos, o Warhead tem gráficos um pouco melhores e é mais leve ainda. Então, Crysis não é tãããõ pesado assim;

Acho que um game que chega perto da diversão proporcionada, foi F.E.A.R. e Bioshock abaixo de FEAR.

Postado
Convenhamos que, mesmo o Crysis 1, sendo o game de 2007, NENHUM outro jogo chegou perto do realismo dele, mesmo Far Cry 2 apesar de ser lindo, não chega perto de crysis.

Crysis é o game mais pesado até hj, e ao lado deste título o game mais lindo feito.

Outra coisa, adorei ter jogado ele, foi o melhor fps que vi até agora, tem todos os elementos de um excelente jogo (som, enredo, jogabilidade, gráficos, diversão, liberdade, customização, etc etc)

Sendo assim, creio que Crysis tenha o direito de ser pesado, e convenhamos, o Warhead tem gráficos um pouco melhores e é mais leve ainda. Então, Crysis não é tãããõ pesado assim;

Acho que um game que chega perto da diversão proporcionada, foi F.E.A.R. e Bioshock abaixo de FEAR.

É verdade, realmente até hoje não vi nada com os gráficos de Crysis, se bem cara que se eles programassem melhor o jogo acho que ficaria sim um pouco mais leve... De qualquer forma ja começo a contar os dias pelo Crysis 2...

• Membro VIP
Postado

E3'09: Ambos os consoles irão "realizar os seus limites", mas a versão para PC será superior

Cevat Yerli, CEO da Crytec disse para o site Developmag.com que haverá poucas diferenças perceptíveis entre as versões de Crysis para o Xbox 360 e o PS3, enquanto a versão para PC vai novamente superar as expectativas.

A Crytec revelou recentemente que a sequência do jogo Crysis estará disponível para as plataformas PC, PS3 e Xbox360. O anúncio marcou a primeira vez que a produtora desenvolverá um jogo para console em seus 10 anos de existência, o que foi possível graças à flexibilidade da Cryengine 3.

Muitos acreditam que esse motor poderá empurrar o PS3 e o Xbox360 até os seus limittes, e portanto, revelar a diferença de potencial de hardware que existe entre eles.

Yerli discorda disso. Em uma entrevista com o site Developmag, ele disse que "Eu vejo uma diferença entre os consoles e o PC. A versão para PC terá uma proporção maior e superará os consoles. Entre os consoles, eu acredito que a experiência será surpreendente, mas bem similar entre ambos."

Yerli acrescentou que não é sua intenção demonstrar a diferença de potencial entre cada console, e sim, poder levar esse aclamado FPS ao maior público possível.

Ainda na entrevista, Yerli afirma que mais de 150 funcionários estão trabalhando no jogo, que já está sendo desenvolvido a cerca de 2 anos. Ele também disse esperar que o jogo possa ser concluído em um tempo menor do que o primeiro Crysis.

------------------------------------------------------------------------

Acabamos de confirmar, PC será superior! Só falta prepararmos o bolso [/sarcasmo]

rsrs

• Membro VIP
Postado
Pronto... Estou até vendo que eles vão pedir no minimo um Quad... :P
Até que enfim! Diversão garantida para o fim de ano! ^_^

CryEngine 3, dá até medo de ouvir isso. Morra 9600 GT. :lol:

Olha, até arrisco dizer que para rodar no máx será necessário um CF de 4890 1gb a 1680x1050.

Com um Phenom II 940@3,6ghz

^_^^_^^_^

*Driblou 1... 2... 3... chutou e....... (vamos aguardar para ver se marquei..rsrs)

Mas como mencionaram uma grande flexibilidade na Cry Engine 3, o jogo será bem otimizado para PCs medianos. Isso eu aposto.

Postado

A engine vai ficar bela nos consoles, só quero ver, crysis nos consoles, que benção!

Aqui tem um video Cry Engine 2 (PC's) VS. Cry Engine 3 (consoles)

YouTube - CryEngine 3 Consoles vs CryEngine 2 PC [HD]

Pelo menos fico mais tranquilo em saber q o game ficará muito lindo nos consoles.

Aqui o video completo (pra quem ainda não viu) demonstrando como será a engine nos consoles.

YouTube - CryEngine 3 Demo HD

Postado

Boa shield...

Nos pcs ficarah superior sim... Mas nao será qualquer pc q farah isto nao, talvez um q valha o preco de um Xbox + um ps3 juntos... E aih? Tem futuro nisto?

• Membro VIP
Postado
Boa shield...

Nos pcs ficarah superior sim... Mas nao será qualquer pc q farah isto nao, talvez um q valha o preco de um Xbox + um ps3 juntos... E aih? Tem futuro nisto?

Acho que não chegaria a tanto.. mas passa perto rsrs

QUem quer jogar no pc, sempre vai desembolsar a mais... hehe

Postado

Acho q chega...

Por menos de R$ 3.000,00 você nao monta um tampa p/ rodar crysis 2 nao... Nem se animem... Imaginem duas HD 4870 X2 ou duas HD 4970 1gb, + 4GB de ram ddr3, mais quad core ou dual core top de linha (tanto faz já q a mah optimizacao vah fazer só um núcleo rodar).. Monitor de pelo menos 22´p/ rodar em 1680x1050, no Windows Seven 64bits. Com certeza isto dah mais do q R$ 3.000,00... Com uma maquina destas acho q no High com Tweak p/ ficar parecido com o V. High, deve conseguir uns 28 fps de media...

Esperem Crysis 2 p/ ou o final de 2010 ou inicio de 2011... Imaginem a quantidade de placas q foram lancadas de lá p/ k... E sim será o melhor jogo single player do ano em q for lancado... E vai haver suicidios em massa, fanboys discutindo AMD vs Nvidia, outros com avatares de Cevat com cifroes no lugar dos olhos e no canto superior direito numero "20" amarelinho numa fonte quadradinha, discursoes sobre a optimizacao do jogo, uns dizendo q é o pior jogo do mundo (estes aquele numero amarelinho no canto superior direito nao passou de "16") etc, etc, etc...

Postado
Acho q chega...

Por menos de R$ 3.000,00 você nao monta um tampa p/ rodar crysis 2 nao... Nem se animem... Imaginem duas HD 4870 X2 ou duas HD 4970 1gb, + 4GB de ram ddr3, mais quad core ou dual core top de linha (tanto faz já q a mah optimizacao vah fazer só um núcleo rodar).. Monitor de pelo menos 22´p/ rodar em 1680x1050, no Windows Seven 64bits. Com certeza isto dah mais do q R$ 3.000,00... Com uma maquina destas acho q no High com Tweak p/ ficar parecido com o V. High, deve conseguir uns 28 fps de media...

Esperem Crysis 2 p/ ou o final de 2010 ou inicio de 2011... Imaginem a quantidade de placas q foram lancadas de lá p/ k... E sim será o melhor jogo single player do ano em q for lancado... E vai haver suicidios em massa, fanboys discutindo AMD vs Nvidia, outros com avatares de Cevat com cifroes no lugar dos olhos e no canto superior direito numero "20" amarelinho numa fonte quadradinha, discursoes sobre a optimizacao do jogo, uns dizendo q é o pior jogo do mundo (estes aquele numero amarelinho no canto superior direito nao passou de "16") etc, etc, etc...

Bem, nessa época aí provavelmente outros medalhões vão estar chegando, e alguns de muito mais impacto que Crysis, como Starcraft 2 e Diablo 3, sei lá, não acho que Crysis mereça tanto hype, e ainda graficamente falando têm o jogo da ID que tá meio sumido, inclusive acho esse ainda mais promissor que Crysis, o RAGE. E se a crytek fazer o serviço direitinho até quem têm o pc mais humilde poderá jogar confortavelmente, já que vão desenvolver para consoles cuja potência gráfica é questionável.

Mas Crysis é jogão e jogarei-o sem sombra de dúvidas, espero que seja tão bom como o primeiro, e que não tenha selva..

Postado
o que mais matou foi a selva! acho que por ser muito detalhado movimento de cada folinha é o que deixa o jogo estão pesado

Ah, não, nem pensei nisso. É que todo jogo da crytek com uma selva gigante no meio já perdeu a graça. E com essa engine em mãos, eu imagino como ficaria uma cidade reproduzida! São tantas as possibilidades de cenário destrutíveis, acho um desperdício ficar atirando em coqueiro.

• Membro VIP
Postado

Hhauahuahuahauhauha

E assim começa mais uma maratona de crysis... kkkk

Se for colocar na ponta do lápis, devemo incluir uma tv de plasma (ou lcd) e assim sucessivamente... :D

Phenom II 940 R$ 700

M4A79 deluxe R$ 800,00

4gb ddr2 800 R$ 300,00

fonte 500w R$ 300,00

2x 4870 512 R$ 1500,00

monitor LCD 22" R$ 500,00

Total R$ 4.100,00

Jogar Crysis 2 no máximo dos gráficos não tem preço.

PS3 R$ 2.000,00

TV PLASMA (lcd) 52" R$ 3.000,00

Jogar Crysis 2 equivalente ao médio-high dos Pcs e pagar a mais por isso, não tem preço...

uaahuahuahauhahauha

Sem zuação, também gostaria que Crysis 2 fosse ambientado na cidade ou algo assim... quem sabe numa cidade em ruínas.. :D

Edit: Para todas as outras coisas existe o "tweak" Card... em 10x Sem juros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
HPS3 R$ 2.000,00

PS3 + Xbox 360 = 24000 R$ :rolleyes:

Existem coisas na vida que não tem preço, para todas as outras existe a Santa Efigenia :lol:

Postado

Sem zuação, também gostaria que Crysis 2 fosse ambientado na cidade ou algo assim... quem sabe numa cidade em ruínas.. :D

Têm que ser uma cidade que com o decorrer do jogo nós a transformemos em ruínas :devil: . As possiblidades desse jogo numa cidade ou em outro lugar com muitos edíficios seriam muitas. Encher um jipe de C4 , mandar ele para dentro dum prédio e vê-lo explodir pelos ares :devil:

Postado

Eu admiro muito o positivismo de quem acha q crysis 2 vai ser leve. Mesmo depois de tantas mentiras, enrolacoes da crytek, ainda tem gente q acredita num crysis leve...

Meus amigos nao existe crysis leve... O jogo sempre exigirah o maximo da hardware disponivel no mercado. Nao existe placa de video atual q vah rodar crysis 2 decentemente... Qual a placa q consegue fazer isto no crysis 1 no Very High em 1680x1050 sem nenhum tweak? A minha HD 4870 no very high sem tweak do Dx 10, Windows Vista, apanhava feio.... Era possivel jogar sem aa de forma razoavelmente decente... Isto crysis 1, imaginem o 2... O warhead eu nao vou nem levantar aqui q realmente era uns 20% mais leve, mas em detrimento a uns elementos graficos de distancia... Nao passava de um tweak já bem conhecido antes como "ultra high"...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...