Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial


Phoenix Maximus

Posts recomendados

HAuhAUha...

E eu não sabia que tinha esse tópico rapaz..., perdi varios dias de risadas.

Impressionante vendo o pessoal umas páginas atrás tentanto decifrar o hardware minimo..., QCF 4890, 4WaySLI de GTX295.... Larabee... HAUhUHAuhau... isso aí tudo junto deve rodar no máximo no médio..., e sem filtros.... HAUhUHAUhUA...

Ai, ai..., isso ta parecendo um jogo que lançaram um tempo atrás, no tempo, também tiveram belissimas imagens, videos sensacionais..., mas na hora de jogar .... cadê ? cadê ? cadê aquela imagem ?

AHuhau..., parece que o nome do tal jogo é... é..., é... ihhh.... é Crysis !!!!

hUAHuHAUhUAHuha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cryengine2.com/

realmente vai suportar dx10 multi gpu e sistemas 64bits

vai ficar muito melhor

Galera, leiam atentamente o que o nakamichi disse, é suporte a multi gpu, não falou nada de multi core :P

Mas no fundo vai ser a única alternativa deles, não terão pra onde correr, se não for assim o novo crysis não será mantido apenas por uma gpu excelente, terão que esperar sair um processador de 6Ghz pra roda-lo descentemente se não sair suporte a multi core :P

De qualquer forma, sabendo que terá suporte a multi gpu, vou esperar lançar o jogo pra decidir qual/quais gpu(s) eu levarei ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria mt... mas segundo a continuação da história, o desenrolar é la na ilha mesmo..

a nao ser que eles inventem alguma pira para colocar os aliens na cidade heehe

Se ficar tipo p BLACK do PS2, seria mt show...^_^

ansioso por essa continua.. :D

aahhh BLACK :D !!!! isso ia ser muito bom matar nunca e de mais e com os veiculos uuuu! agora ja penso pulando de predio em predio com aquela ropinha legal!!

OU você não quer ir para porta que esta longe da um murro na parede e faz uma rsrssr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai, ai..., isso ta parecendo um jogo que lançaram um tempo atrás, no tempo, também tiveram belissimas imagens, videos sensacionais..., mas na hora de jogar .... cadê ? cadê ? cadê aquela imagem ?

AHuhau..., parece que o nome do tal jogo é... é..., é... ihhh.... é Crysis !!!!

hUAHuHAUhUAHuha....

Me diz um jogo que bateu o Crysis em gráfico (só o grafico apra na estender a discussao) até hj??? ;)

aahhh BLACK :D !!!! isso ia ser muito bom matar nunca e de mais e com os veiculos uuuu! agora ja penso pulando de predio em predio com aquela ropinha legal!!

OU você não quer ir para porta que esta longe da um murro na parede e faz uma rsrssr :D

Hahahaha, a ideia da porta na parede, foi massa.. hehhee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nem ai pra esse Crysis,não vou fazer como muitos fizeram quando saiu o 1° Crysis que a moda era trocar de PV,como ja disse a muito tempo,só irei trocar de PV se surgir uma oferta tentadora(ou troca) ou quando a maioria dos jogos não rodarem de maneira satisfatória.

Eu também! Lembro que na época eu gastei mais de 5 mil reais pra montar meu PC da assinatura... e pra que? Rodar os jogos no máximo durante 1 ano?

Hj não gasto mais que 1 ou 2 mil no máximo em um UP. Agora com 27 anos tenho outras prioridades pro meu $$$... troquei de carro no meio do ano, gosto de viajar, etc... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, leiam atentamente o que o nakamichi disse, é suporte a multi gpu, não falou nada de multi core :P

Mas no fundo vai ser a única alternativa deles, não terão pra onde correr, se não for assim o novo crysis não será mantido apenas por uma gpu excelente, terão que esperar sair um processador de 6Ghz pra roda-lo descentemente se não sair suporte a multi core :P

De qualquer forma, sabendo que terá suporte a multi gpu, vou esperar lançar o jogo pra decidir qual/quais gpu(s) eu levarei ^_^

Cara , parece que eu li na no site que daria suporte a processador multi core tambem :unsure: , so nao lembro que parte , e se eu li certo né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem se divertir?

olhem o topico de crysis lá p/ maio/junho de 2007, ou antes até e relembrem a galera queimando a lingua geral com as especulacoes sobre o lancamento do jogo... é engracado demais! Eu mesmo queimei minha lingua varias vezes, apostei q Crysis rodaria em uma 8800 GTS 640mb com aax4 afx16 a 60fps em 1280x1024. Como eu era inocente...

Mesma coisa este topico com estas especulacoes vai virar: piada! Pcs de hj top, vão rodar se peidando o Crysis 2 quando sair! Bote 20 fps no high!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem se divertir?

olhem o topico de crysis lá p/ maio/junho de 2007, ou antes até e relembrem a galera queimando a lingua geral com as especulacoes sobre o lancamento do jogo... é engracado demais! Eu mesmo queimei minha lingua varias vezes, apostei q Crysis rodaria em uma 8800 GTS 640mb com aax4 afx16 a 60fps em 1280x1024. Como eu era inocente...

Mesma coisa este topico com estas especulacoes vai virar: piada! Pcs de hj top, vão rodar se peidando o Crysis 2 quando sair! Bote 20 fps no high!

HehEHeHE eu olhei la , todos falando que a 8800GTX iria rodar no talo e tal..

E tambem olhando la ( na assinatura) ,a galera que postavam naquele topico em maio/junho , quase sempre tem uma 8800 GT, GTS ou GTX , e nao duvido nada que compraram so pra joga o crysis oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem se divertir?

olhem o topico de crysis lá p/ maio/junho de 2007, ou antes até e relembrem a galera queimando a lingua geral com as especulacoes sobre o lancamento do jogo... é engracado demais! Eu mesmo queimei minha lingua varias vezes, apostei q Crysis rodaria em uma 8800 GTS 640mb com aax4 afx16 a 60fps em 1280x1024. Como eu era inocente...

Mesma coisa este topico com estas especulacoes vai virar: piada! Pcs de hj top, vão rodar se peidando o Crysis 2 quando sair! Bote 20 fps no high!

Mas analisando na época não tinhamos um jogo com graficos pertos de Crysis... era muito real... mas agora temos o proprio Crysis para comparar com o 2, e pelo o que vi nas screens nao vai ficar longe dos graficos do Crysis, claro algumas melhorias... mas não deve causar o mesmo impacto, de quando lançou Crysis. So resta aguardar :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente dependendo da EA e da Crytek tudo pode acontecer,podem lançar mais um Crysis tendo o mesmo impacto do 1° ou lançarem um Crysis mais otimizado para as placas medianas em si.

Na minha opinião, eu não estou indo muito na onda de que a EA/Crytek possa fazer um Crysis mais otimizado,ainda mais com as chegadas das novas VGA's(Dx11) possa aproveitar da situação,mas isto são hipóteses do que acontecerá brevemente...no mais como volto a dizer é aguardar o que está para vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas analisando na época não tinhamos um jogo com graficos pertos de Crysis... era muito real... mas agora temos o proprio Crysis para comparar com o 2, e pelo o que vi nas screens nao vai ficar longe dos graficos do Crysis, claro algumas melhorias... mas não deve causar o mesmo impacto, de quando lançou Crysis. So resta aguardar :mellow:

na época tinha o Farcry.

Sinceramente dependendo da EA e da Crytek tudo pode acontecer,podem lançar mais um Crysis tendo o mesmo impacto do 1° ou lançarem um Crysis mais otimizado para as placas medianas em si.

Na minha opinião, eu não estou indo muito na onda de que a EA/Crytek possa fazer um Crysis mais otimizado,ainda mais com as chegadas das novas VGA's(Dx11) possa aproveitar da situação,mas isto são hipóteses do que acontecerá brevemente...no mais como volto a dizer é aguardar o que está para vir.

A Cryengine 3 é pra console, que se uma vez usada pra PC com certeza vai aproveitar bem o uso de multiplos núcleos. Seria o marco que determinasse a extinção dos CPUs de dois núcleos para configuração pra jogos. Acho que essa tarefa poderia er sido realizada por GTA IV, que infelizmente é uma porcaria mal feita, e quase ninguém qeur jogoa-lo. Mas Crysis II pode estimular impactante venda de Hardware, assim como foi no Crysis I.

Vai vir rachano!!!!!!!!!! com direito a Dx11, open GL e tudo mais. Aí lá pra 2012 poderemos jogar bem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha cidade, se tiver hoje 10pc que possa jogar Crysis pelo menos no medio e muito ...

uma pela mentalidade que o pessoal tem , comprando VGA tipo (9400gt de 1GB), outra porque o jogo e querendo ou não pesado ate hoje , não e qualquer PC que roda ele decentemente.....e isto e fato.....ja o Crysis II vai ser a maior novidade na area de games. .. tem "neguinho a da com pau" esperando o lançamento ...e como ja foi dito a paginas atrás, "vai ser feriado no dia que lançarem ele", hauashsaushausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!