Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis 2 (FPS) - Tópico oficial


Phoenix Maximus

Posts recomendados

É, eu tb achei meio estranho essas imagens, mas eu confiei porque saiu no Gamevicio, e no site da revista x360, inclusive o link com a noticia no Gamevicio está fora do ar!

Ja viu como funciona no gamevicio?

Lá qualquer pessoa que se cadastrar pode postar uma new...

Tanto que isso da problema o tempo todo (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas imagens estão mt bonitas, acredito bastante que o jogo venha muito próximo a isso, o vidro do carro lá está bastante esquisito para nao dizer outra coisa.

Pelo qu estou sentindo, Crysis 2 vai se tornar mais uma vez um game imbatível em gráficos por anos....

Sobre a gamevicio, realmente é assim mesmo, qualquer um posta lá, é uma bagunça dominado por crianças que acham que sabem alguma coisa. Gamevicio perdeu sua credibilidade para mim a mt tempo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Conheça a nanosuit de Crysis 2

Durante uma apresentação hoje na Gamescon, a Crytek mostrou um modelo de como será a nanosuit de Crysis 2, além de entregar uma brochura com especificações técnicas.

A versão em PDF da brochura pode ser baixada aqui: http://crynetsystems.com/files/NanoBrochure_final_small.pdf

E mais informações sobre a nanosuit podem ser vistas no site criado para representar a empresa fictícia responsável por sua criação: http://crynetsystems.com/

Fonte: IGN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO espero que para rodar essa beleza eles coloquem tipo um x2

2g de ram e 256 de video de minimo pois ai vai dar para jogar beleza com o pc que vou montar! mais que isso acho que nenhum grafico justifica!

SE for igual os antecesores , estamos todos no mesmo barco , quase todos os pcs, de nos pobres gamers , não serrá suficiente para essa "criança", dai vai ser mais uma loucura do pessoal , atras de upgrade para seus pcs.....:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu ao menos acabei de me preparar, agora armado até os dentes com:

Phenom II 955

ECS A790gxm-ad3

4gb DDR3 Gold Edition 1600mhz

Creio que em parceria com a minha 4870, (quem sabe outra igual no final de ano) devo deixar o Crysis 2 de joelhos implorando perdão, Mwahuahauhauahauhauah

As peças deverão chegar no decorrer desta semana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ao menos acabei de me preparar, agora armado até os dentes com:

Phenom II 955

ECS A790gxm-ad3

4gb DDR3 Gold Edition 1600mhz

Creio que em parceria com a minha 4870, (quem sabe outra igual no final de ano) devo deixar o Crysis 2 de joelhos implorando perdão, Mwahuahauhauahauhauah

As peças deverão chegar no decorrer desta semana :D

Olha , nao acho que um cross de 4870 rode crysis 2 no maximo nao oO , da trabalho pra roda o 1 , imagina o 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha , nao acho que um cross de 4870 rode crysis 2 no maximo nao oO , da trabalho pra roda o 1 , imagina o 2....

Sinceramente, na minha opnião um CF de 4870, vai rodar com folga o Crysis 2!

Minha opnião é baseada no amadurecimento da engine, principalmente pela otimização à consoles, multitreading e multi gpu, grande poder de processamento em que os atuais periféricos se encontram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ao menos acabei de me preparar, agora armado até os dentes com:

Phenom II 955

ECS A790gxm-ad3

4gb DDR3 Gold Edition 1600mhz

Creio que em parceria com a minha 4870, (quem sabe outra igual no final de ano) devo deixar o Crysis 2 de joelhos implorando perdão, Mwahuahauhauahauhauah

As peças deverão chegar no decorrer desta semana :D

Opa !!!!!!!!!, estás pronto para o combate!!!!!! hasuashsausah

Oh si eu tivesse grana , talvez fim do ano pegue um Q9400 + 2x2Gb 1066MHz, com uma HD4890 , tomara que consiga , senão vai ser outra choradeira!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa !!!!!!!!!, estás pronto para o combate!!!!!! hasuashsausah

Oh si eu tivesse grana , talvez fim do ano pegue um Q9400 + 2x2Gb 1066MHz, com uma HD4890 , tomara que consiga , senão vai ser outra choradeira!!!!!!!

MAXIMUM UPGRADE!!!

ahuahuahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ao menos acabei de me preparar, agora armado até os dentes com:

Phenom II 955

ECS A790gxm-ad3

4gb DDR3 Gold Edition 1600mhz

Creio que em parceria com a minha 4870, (quem sabe outra igual no final de ano) devo deixar o Crysis 2 de joelhos implorando perdão, Mwahuahauhauahauhauah

As peças deverão chegar no decorrer desta semana :D

Um upgrade desses é bacana pra jogar o atual Crysis, mas falar isso do Crysis 2 ja é d+

Ninguem sabe ao certo como esta a nova engine pros pcs, sabem apenas como está para os consoles.

Se fosse basear pela lógica do antigo crysis, a placa top da nvidia naquele momento era a 8800 Ultra e nem assim rodava no very high lisinho. Sendo assim, um upgrade desses rodaria no médio ou high :huh:

Bem, comprar processador novo no meu caso não compensa, mas um belo over nele quando o crysis 2 sair dará um jeito. Como irei adquirir monitor 1080p por agora, precisarei de uma placa bem cavala pra aguentar o novo crysis, vou esperar sair a geração 3xx da nvidia pra decidir qual comprar no final do ano. Creio que mesmo pagando uma fortuna em uma nova placa de vídeo, talvez não obtenha um desempenho excelente no novo crysis :P

É esperar sair pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo teaser trailer, apresentando a nano suit:

Dailymotion - Crysis 2 - nanosuit teaser - une vidéo Jeux vidéo

E abaixo, não sei se já saiu aqui, mas tem um vídeo LD, mas impressionante, mostrando a engine. Se forem cenas do jogo, com certeza será em ambiente urbano:

Dailymotion - crytek engine3 crysis2 oyun içeriği - Bilim ve Teknoloji Kanalı

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É esperar sair pra ver...

Com certeza, mas estou bastante otimista com este crysis 2, e graças a deus ele só vai sair quando eu comprar minha plasma 42" hehehe, ou seja, final de ano para sempre, vai ser um "show" literalmente ehehehhe

Volto a repetir, um Quad core com clock alto, e 2 teraflops de cálculo em vídeo, deverão cuidar bem do menininho (assim espero).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, mas estou bastante otimista com este crysis 2, e graças a deus ele só vai sair quando eu comprar minha plasma 42" hehehe, ou seja, final de ano para sempre, vai ser um "show" literalmente ehehehhe

Volto a repetir, um Quad core com clock alto, e 2 teraflops de cálculo em vídeo, deverão cuidar bem do menininho (assim espero).

abraços

Se o Crysis 2 for bem otimizado pra SLI e processador multicore, dai sim quem sabe rode no maximo e tal :D mas no DX11 ou 10 mesmo que seja Very high com 2xAA , ainda acho difícil :D

Olhando esse review aqui da pra te uma ideia, é meio estranho ver esses graficos ...

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-295,2123-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Espero que esse saia otimizado para quad-core, pensei em comprar um só pra rodar ele :D, agora só falta a VGA estou esperando sair as GT300 para ver se posso pagar

Tenho certeza absoluta que virá otimizado à quad cores;

Inclusive multi-gpu.

Mas, só o tempo vai responder com precisão, por enquanto apenas nos resta ficarmos nos "achismos"...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza absoluta que virá otimizado à quad cores;

Inclusive multi-gpu.

Mas, só o tempo vai responder com precisão, por enquanto apenas nos resta ficarmos nos "achismos"...

abraços

Tambem acredito que venha ja otimizado para multi core, com os novos lançamentos , tipo GTA4 e outros, vai ser uma boa, ..

Seria muito interesante se ele transcorrece em uma cidade, tipo a do video, ficaria muito masa, apesar do visual espetacular das florestas, gostaria de ver ele em terra firme , no meio do continente, heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
também acredito que venha ja otimizado para multi core, com os novos lançamentos , tipo GTA4 e outros, vai ser uma boa, ..

Seria muito interesante se ele transcorrece em uma cidade, tipo a do video, ficaria muito masa, apesar do visual espetacular das florestas, gostaria de ver ele em terra firme , no meio do continente, heheh

Também gostaria mt... mas segundo a continuação da história, o desenrolar é la na ilha mesmo..

a nao ser que eles inventem alguma pira para colocar os aliens na cidade heehe

Se ficar tipo p BLACK do PS2, seria mt show...^_^

ansioso por essa continua.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!