Ir ao conteúdo

Erro De Proteção No Windows 95

Visitante

Posts recomendados

Postado

Quando instalo o win95 na placa-mãe M810 7.5 A, da o seguinte ERRO...

ERRO DE PROTEÇÃO DO WINDOWS, ALGUEM SABE PORQUE???

SE ALGUEM Q SOUBER , PUDER RESPONDER COM URGENCIA AGRADEÇO

Postado

As vezes e da placa mãe mesmo, eu tinha uma asus Cuv que não instalava esse windows nem sonhanado, acho que esse sistema combina mais como memo EDO, e Pentium 133 mhz mmx

Postado

q q você quer com win 95? desculpe a brincadeira!!! é q esse sistema já ta la de ultrapassado né. dependendo da sua comfiguração você pode até instalar o win xp. :D ,a não ser q você não queira memo aí já e outro caso ,um abraço.

Postado

Simples, o windows 95 possui uma falha quando voce tenta instala-lo em um processador AMD acima de 300Mhz. voce precisaria passar o kit de correção. No entanto, usar o win95 hoje é totalmente desnecessário, não conheço um unico programa que não rode no win98 no minimo.

• 5 semanas depois...
Postado

Aqui mesmo no site você tem o download da correção para esse bug. Basta seguir o passo a passo que é explicado no txt que acompanha os arquivos e você resolve o seu problema. E só para ressaltar, estou com um problema semelhante, tenho uma impressora que só imprime com o windows 95, ou seja, ela só possui driver para o windows 95 e NT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!