Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv mitsubishi (trava de funções em seguinda desliga)


jarbas santos

Posts recomendados

Boa tarde,amigos, esta tv chegou na bancada com a tela azul e embaçada com o nome trava de funçes e tela azul, o embaçado ja foi resolvido agora não sai do trava de funçoes ou seja nao responde nada os comandos(painel frontal estou sem o cr) o que faço?

Sobre o mod não tenho mais vai ai algums componentes IC901(STRS6707),IC701(TMP87CC31N),IC101(TDA8361),T552(334P229C1),Q553(D1877),Q901(C3852).

Amigos eu creio que atraves destes dados você's devem encontrar ou identificar o mod.Ok!

Eu agradeço quem possa ajudar!

Jarbas santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Jarbas, retirei esta informação do Info fórum... vê se te ajuda

1) Com o TV desligado, StandBy, aperte a tecla CANAL + e, em seguida, a tecla CANAL -.(no teclado da TV), O TV ligará;

2) Aperte a tecla MENU até selecionar o menu MODO (quando selecionado, o menu MODO ficará destacado em vermelho parte inferior da tela);

3) Através da tecla FUNÇÃO + e FUNÇÃO - selecione a função TRAVA;

4) Em serguida, através das teclas VOLUME + e VOLUME - altere-a de LIGA para DESL.;

5) Aperte as teclas MENU ou APAGA para sair do menu.

Vi em outros foruns que acionando as teclas Volume- canal+ também resolve!...

Espero que ajude!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Amigo Bc fiz os procedimentos que o amigo mim orientou e deu certo, mais estou aqui agora para agradecer a o amgo Bc por ter mim orientado mais uma vez e tambem ao amigo ClovisII que a sua ideia tambem daria certo substituindo o IC702 (24c02b) mais com a dica de Bc foi resolvido mais só tenho é que agradecer a você's amigos muito obg.

Jarbas Santos ESTOU AQUI PARA AJUDAR É SO MANDAR-ME UM E-MAIL

[email protected] ou [email protected]

Desculpe amigos não ter posto nos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!