Ir ao conteúdo

Fifa 10

shield

Posts recomendados

Postado

É bem isto mesmo Raul, algum tempo atrás também li uma reportagem em que a EA Games se pronunciava dizendo que pararia de produzir games de ação para computadores, o motivo pela qual ela pararia seria a pirataria muito grande de seus games que ela estaria sofrendo, mais pelo jeito ela "arrumou" uma forma diferente de gerar lucros e não abandonar estes gamers.

Postado

Demo de FIFA 10 será lançada amanhã

A EA confirmou hoje que uma demo de FIFA 10 será lançada amanhã para PC, XBL e PSN.

Confira um trecho do comunicado:

Uma demo jogável de FIFA 10 para PLAYSTATION3 será disponibilizada para download na PLAYSTATION Store, para o Xbox 360 no Marketplace da Xbox Live e para PC no WWW.EASPORTS.CO.UK/FIFA10 no dia 10 de Setembro para a Europa e no dia 17 para a América do Norte. Jogue com o Chelsea, Barcelona, Juventus, Bayern Munich, Marseille e Chicago Fire e descubra uma experiência de futebol que irá entregar um novo padrão para refinamentos de jogabilidade e inovações que irão fazer deste o mais completo e inteligente simulador de futebol. Além de partidas de exibição, pela primeira vez nas demos de FIFA os usuários serão capazes de fazer upload de vídeos in-game criados para o EA SPORTS Footbal World.

Essa demo deve tirar uma casquinha, já que a versão completa chega apenas no dia 2 de Outubro.

Fonte: HCG

Postado

A demo ja esta disponível e esta confirmado...

O Fifa 2010 usa a mesma engine do fifa 2009. Os mesmos gráficos, cheios de serrilhados.

Eu ia postar 2 fotos mas o servidor do terra esta muito lento...

Eu realmente não gostei NADA disso.

O Fifa 2010 é uma das maiores decepções deste ano.

É EXATAMENTE a mesma engine do 2009.

Postado
A demo ja esta disponível e esta confirmado...

O Fifa 2010 usa a mesma engine do fifa 2009. Os mesmos gráficos, cheios de serrilhados.

Eu ia postar 2 fotos mas o servidor do terra esta muito lento...

Eu realmente não gostei NADA disso.

O Fifa 2010 é uma das maiores decepções deste ano.

É EXATAMENTE a mesma engine do 2009.

Qual versão q você jogou?

PC ou console?

Postado

Eu baixei mas veio corrompido. Baixando de novo mas um amigo já postou q o jogo está quase a mesma coisa do 09, tinha ouvido falar q se assemelharia mais ao Fifa 08 de Xbox 360:huh: Desanimei, 57% agora...

Postado
Qual versão q você jogou?

PC ou console?

Estou falando do Fifa 2010 de PC.

A versão de console eu não joguei. Mas dizem que nada tem a ver com a de PC.

Resumindo.

Fifa 2010 de PC = lixo

Fifa 2010 de console = muito bom segundo opiniões gerais.

Postado

não percam tempo baixando a demo pra PC do fifa 2010. O jogo é IDÊNTICO ao 2009 que é horrível também... ao que parece não teremos um bom jogo de futebol pra pc esse ano de novo, já que o PES 2010 tá muito parecido com o 2009 que é horrível. :/

Postado

Sobre o fifa 2010...

algumas fotos,

vou colocar o endereço delas e as configurações usadas

C2Q com uma HD4870 x2

Imagem1 - configuração

http://img14.imageshack.us/img14/570/semttulosx.jpg

Imagem 2 e 3 - Jogo rodando no "máximo"

http://img27.imageshack.us/img27/88/fifa10demo2009091015324.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/2949/fifa10demo2009091015325.jpg

Decepcionante...

Postado
Sobre o fifa 2010...

algumas fotos,

vou colocar o endereço delas e as configurações usadas

C2Q com uma HD4870 x2

Imagem1 - configuração

http://img14.imageshack.us/img14/570/semttulosx.jpg

Imagem 2 e 3 - Jogo rodando no "máximo"

http://img27.imageshack.us/img27/88/fifa10demo2009091015324.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/2949/fifa10demo2009091015325.jpg

Decepcionante...

Uma pergunta de leigo: será que é tão difícil fazer um jogo de futebol que preste pra pc ou é porque já tão cheios de dinheiro e não querem mais vender jogos de futebol?:D

*****, desde 2008 os caras ficam reeditando só lixo... A gente vê tantos jogos de outras categorias com gráfico, física e jogabilidade de tirar o fôlego. Pra não dizer que tô saindo do ramo de esporte, vide NBA 2K9. Jogo com gráficos e jogabilidade de primeira linha.

Pra mim, EA e KONAMI vão continuar devendo em matéria de soccer. Jogo só porque sou viciado, mas devia boicotar porque já tem anos que só fazem maquiar os jogos de um ano pra outro.

Abs

Postado

Kkkkkkkkk, é piada né?:mad: O jogo completo vai ser assim?!? Que isso, muito trash!!! Achei q eles iriam apenas deixar o grafico igual ao 09 e melhorar as animações dos jogadores e as táticas, putz! Não mew, EA ta fazendo esses Fifa de PC assim pra vender os consoles ou evitar a pirataria de jogos de PC. Num é possivel! Ta muito ruim esse jogo. Feio! Parece q está incompleto. Agora quero ver que nota aqueles vendidos da "Gamespot.com" vão dar pra esse jogo. Eu daria 1.0 "ABYSMAL"!!!!! kkkkkkk

Postado

Acabei de jogar a demo aqui e confirmei as impressões do pessoal. O jogo é igualzinho ao 09. Dizem que fazem o jogo lixo pra pc porque só 10% da galera joga em pc. Daí eu pergunto: eles fazem um jogo fake porque só 10% joga ou só 10% das pessoas joga porque o jogo é uma m... se comparado aos consoles?

De qualquer sorte, acho que vou esperar pra quando comprar um ps3 :D

Abs

Obs.: É impressão minha ou o gramado conseguiu ficar pior? Tava jogando com 3D e tudo...

Postado

É realmente o jogo ficou um lixo, nem vou perdeu o meu tempo baixando a demo, porém discordando do que foi dito eu não achei o PES 2009 um jogo tão ruim assim, a Konami fez-o com os gráficos que são os mesmo dos consoles de ultima geração, não possui uma ótima joagabilidade, porém é um bom jogo.

Postado

é mas a versao dos consoles esta *****osissima!

Deixei baixando em casa, mas vi numa loja perto do meu trabalho e a jogabilidade parece ter melhorado umas 10x! esta muito realista o jogo! Realmente incrivel... Sem duvidas, o melhor jogo de futebol já criado até hj!

Postado

Acho que o pessoal acabou esquecendo o que a EA disse sobre os jogos de esportes pra PC,pra relembrar pro pessoal ela informou que não iria mudar a engine desses jogos porque o público alvo da empresa não era mais jogos de PC e sim os dos consoles,ou seja se vocês querem jogar um FIFA descente,a única opção é adquirindo um PS3 ou Xbox 360...

Postado

É uma pena mesmo, tenho desde o Fifa 97 até o 2002 originais, ganhava no Natal todos os anos.

É decepcionante o que fizeram com o Fifa para PC, sinceramente.

O jogo é um lixo total, parece jogo de Playstation 2.

Nem a pau que vou gastar 1500 reais num PS3 só pra jogar FIFA Next-gen.

Postado
É uma pena mesmo, tenho desde o Fifa 97 até o 2002 originais, ganhava no Natal todos os anos.

É decepcionante o que fizeram com o Fifa para PC, sinceramente.

O jogo é um lixo total, parece jogo de Playstation 2.

Nem a pau que vou gastar 1500 reais num PS3 só pra jogar FIFA Next-gen.

Discordo de você. Eu coloquei o Fifa 08 do Playstation 2 (tv de tubo) ao mesmo tempo para rodar com o Fifa 09 do computador (gráficos no máximo) e a qualidade é imcomparável, o PS2 ganha de lavada, a qualidade dos gráficos é muito superior além da jogabilidade do console ser muito mais complexa e objetiva. Realmente é um total descaso da EA com os PC gamers, talvez o correto seria comparar com jogos do Playstation I ou até mesmo os do Dreamcast.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!