Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Instalar Win Xp


Wescley22

Posts recomendados

:muro: Estou querendo trocar meu Win ME pelo o XP, mas não aparece o modo de atualização, so aparece nova atualização, então gostaria de saber se eu fizer uma atualização nova, eu perderei meus arquivos, tipos jogos e arquivos de texto, pois tenho muita coisa importante. Por favor me ajudem. Obrigado.

Wescley

Athlon XP 1700+ Soyo K7VTA PRO, 256MB Ram, HD 20G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

atualizei o 98 para o xp e não ficou bom , aí tive que instalar o 98 numa partição e o xp em outra, aí ficou legal. muitos aplicativos do 98 não rodam no xp. quanto ao ME não sei, mas porque não fazer a instalação do xp do zero. Se instalar a versão pro, a instalação será 100 automática. você não precisará instalar nenhem drivers, aliás , o único drive que tive que instalar foi o da minha placa de som. (sound blaster live).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!