Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar BIOS dos PCs HP


GuGaW

Posts recomendados

Dae Galera...

Estou com um problema com uma placa mãe GA-8S661FXM-775 de um PC HP, onde preciso colocar um processador D820 (segundo site Gigabyte, na versão F4 suporta o mesmo) porém preciso atualizar a BIOS com a versão da Gigabyte.

O problema é que a HP desenvolve a própria BIOS e trava só poder ser atualizada pelo ou por somente o software dela.

Como posso fazer para atualiza-la?

Att.: GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae galera...

Dae Dj Rayke...

A versão da BIOS que a HP dispoem no site é a F10 que não suporta o D820 e já a versão F4 do site da Gygabite suporta normalmente.

Então, preciso atualizar a BIOS com a versão F4 da Gygabite, mas como fazer isso se a HP "trava" para somente ser atuaizado pelo software deles e pela versão F10 que é feita/traduzida por eles...

Att.: GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso é uma restrição da HP mesmo GuGaW, te aconselho a permanecer com as versões disponíveis no site da HP, ou então, enviar um e-mail, para o suporte... do mesmo, vendo se há alguma outra versão, que possa ser disponibilizada para resolver o seu problema...

As vezes, você pode até conseguir atualizar a BIOS da placa mãe, diretamente pelo site do fabricante... mas como as placas mães, fabricadas para as marcas fechadas como HP, geralmente, tem alguns recursos diferentes, das fabricadas para arquiteturas abertas, então, atualizando a bios não sendo da HP, pode ser que o seu micro não chegue a ligar mais... e você terá uma senha dor de cabeça...

Eu particularmente, não aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...