Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa mae PCchips M863G


lelinha4

Posts recomendados

Tenho um pc simples,estou em uma lan house para tirar essa duvida,eu tenho um pc zuadinho e meu primo veio em casa e ele acha q sabe mexer em computador e ele entrou na BIOS do pc e onde esta escrito Memory Shared Used ..algo assim tava 64mb,ele colocou disabled e deu enter.agora eu nao consigo mais mexer no pc,eu ligo e aparece no monitor em cima dele na primeira linha tipo /A9 .n7 Ye<<<<<<<< <<<<< e embaixo uns simbolos na linha debaixo,se eu n me engano precisa do cd da placa-mãe para executar BIOS do cd..Estou certo? se sim poderia me passar o download?

OBRIGADO =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- Sei que a pergunta é meia tosca mais para resetar a bios alem da bateria tem outra forma que é é colocar o jumper no 1 e 2 que é para reset de bios e 2 e 3 para operar normalmente,mais nao estou encontrando o jumper ---.---!

se você puder me mandar um foto indicativa de onde ele esta eu agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem esse Jumper em placas mães antigas, como a sua.

Só tirando a bateria mesmo, e deixando fora por uns 5 segundos, e pronto, a BIOS já vai estar resatada.

Fique atento, pois essas mobos 462 quando resetadas botam o Fsb do processador abaixo do normal, fazendo com que ele seja reconhecido como outro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!