Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2353V em Jogos!


HASITFA

Posts recomendados

Olá pessoal!Queria pedir mais uma ajudinha a vocês!Então vamos lã...Pretendo compra o monitor Full HD da LG o W2353V que me parece ser um ótimo lançamento,ele é um 16:9 e eis a pergunta..Jogando em resolução de Full HD 1080p que é a res nativa deste monitor,agora será que os jogos irão ficar com a imagem esticadas???.E jogando em resolução de 1680x1050 a imagem ira ficar muito embaçada e tambem esticada??? por favor amigos que tenham este monitor,me deêm uma luz! Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ainda não tenho esse monitor, mas posso relatar minha experiência com o T220. No geral, alguns jogos podem rodar na resolução nativa de meu monitor que é de 1680 x 1050. Em resoluções wide mais baixas, tipo 1440 x 900, o processamento é melhor em termos de desempenho, sem diferenças significantes na qualidade da imagem.

Acredito que com o W2353V seja a mesma coisa. Tudo é uma questão de ter placa de vídeo e processador para preencher a tela na hora da jogatina. E também do jogo já ter suporte para essa resolução ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!