Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo não roda no DVD Player da sala


Posts recomendados

Boa tarde, amigos

Estou começando nesse negócio de vídeo e fiz alguns vídeos caseiros.

Editei todos no Vegas, renderizei em WMV e com o Nero salvei na mídia de DVD.

No pc ele roda perfeito, quando levo pro DVD player da sala dar erro...

Alguém poderia me informar onde esta o erro e como posso fazer para que rode também no DVD da sala?

Desde já, agradeço a força.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gravou o filme no formato de Video DVD ( .vob)?

Por que pelo que eu entendi você pegou o arquivo no formato ".wmv" e gravou no nero, assim o seu dvd player não vai nunca rodar o video.

Na hora de gravar o dvd, o nero tem uma opção chamada "gravar dvd de video", daí você seleciona o arquivo de video que vai ser gravado no dvd e o próprio nero o converte para o formato .vob. Agora, caso o Nero não converta o video para o formato .vob, você pode usar o programa SUPER (http://superdownloads.com.br/download/151/super-video-converter-build/).

Esse programa SUPER converte vários formatos, eu utilizo aqui a tempos e eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos

Baixei o SUPER e transformei em DVD Std. Compliant (VOB), depois abrir no nero e salvei o arquivo. Deu o mesmo erro.

O meu nero não tem essa função, eu gravei o arquivo direto na mídia...

Existe alguma configuração necessária no super?

O Vegas era pra ter essa função de DVD que facilitava e muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos

Baixei o SUPER e transformei em DVD Std. Compliant (VOB), depois abrir no nero e salvei o arquivo. Deu o mesmo erro.

O meu nero não tem essa função, eu gravei o arquivo direto na mídia...

Existe alguma configuração necessária no super?

O Vegas era pra ter essa função de DVD que facilitava e muito.

Abraços