Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jade Dynasty (MMORPG)


nortonff

Posts recomendados

oi todo mundo.Eu so novo aqui mas eu tenho uma duvida no jade dynasty.Eu me cadastrei no site fiz tudo certo mas na hora de logar eu digito tudo certo mas cempre aparece incorret usename or password.Se alguem pude me ajuda eu agradeço^_^

Você ativou a sua conta pelo email ? É enviado um email para sua conta que necessita de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

O jogo Jade Dynasty realmente é muito show e lembra o Perfect World. Uma das vantagens do JD é que não precisamos saber as coordenadas dos bichos a matar, basta clicar no nome dos bichos nas missões que seu personagem vai direto para onde eles estão.

Eu jogo no Usa-West, Doom Bog (Realm 9). Tenho um Balo (xXBlogerXx) e um Skysong (xXAvatarXx) ambos no nível 60.

Para os iniciantes com a expansão ganhamos um baú que pode ser aberto a cada 5 níveis. Esses Baús lhe dão de tudo, itens permanentes, como poções, teleportes, armas e etc.. e itens temporários como montaria (cavalo e espada voadora), acessórios e etc.

Você tem um sistema de hack no jogo que pode ser utilizado pelo seu Esper (depois explico o que é Esper, XD).

Quanto ao PET, já ganhamos um no início e podemos ganhar outro (escolha de 3 tipos, porco, grama ou lobo) fazendo uma missão no nível 45 na cidade inicial dos humanos. A diferença do PET de missão e o de Cash é que ele não evolui, ou melhor, não muda sua forma. Lembro que seu PET tb te ajuda nas batalhas e é fundamental ter um em algumas missões.

Bom jogo.

* Se alguém quiser montar um clã BR basta me avisar que estou dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola pessoal.

Gostei do jogo.

gostaria de informações mais precisa sobre.

Tipo: ha server brasileiro? Ainda não

o jogo e traduzido?não

aonde posso baixar?procura no Google. Vai char no baixaki, superdownloads e no site oficial

como faço pra jogar? Criar uma conta no site oficial

desde já agradeco a todos.

Respostas acima, espero que ajude.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

aeee

comecei a joga esse jogo

é muito bom mesmo, porém difícil. Alguem ai pode ajudar

com itens de quest, as quests pedem itens que eu não faço minima ideia de onde encontrar, e armadura roupas sei lá, eu só tenho coisas que ganhei naquele bauzinho que abre a cada 5 niveis, alguem pode ajudar com dias de onde comprar, ou encontrar

obrigado

EUA-East

Char: MrBiskoyto (lvl25)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!