Ir ao conteúdo

Notebook ate R$ 8000,00

ericksantoro

Posts recomendados

Postado

O.o não conhecia esse modelo da Asus.. (talvez por ter os pés mais no chão rsrsrs)... mas sem duvidas ele é MUITOOO Bom... (ati 4870 X2 deve ser a placa grafica mais rapida para laptops), visto que a 4890 ainda não tem versão X2(X2 é que ela tem 2 processadores graficos), mas 18" .... é bem grandinho a criança ahuahauha.

Postado

se você não for andar com o notebook eu pegaria o note da pctorque que vem com core i7 + GTX 280. se você for andar com o note eu pegaria o MSI GT725-074US ou o powernote M860

Postado

Recomendo comprar um carro! ueahueah

R$8.000,00 Oloco!

Ganhou na senna e não quer contar né! eauhuaehae

Bom de todos fico com Allienware... sem comparações

Postado

Olha com um capital desse te aocnselho você entrar no site da Dell e olhar a serie da Alien deles. Esse notebook é com certeza muito forte! Diga-se de passagem meu sonho de consumo. Ou a Dell Studio tb é bom ou um Sony vaio mesmo! Essa nova geração de notebook's deles está muito forte e são bem bonitos.

Postado

Eu não compraria, se você tem 8 mil, deve ter conhecidos que vão para os EUA direto, ou procure algum, se é para comprar allienware compra la que você economiza em muito.

Deve sair uns $3000 esse note la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!