Ir ao conteúdo

Placa Mãe GIGABYTE GA-MA770T-UD3P

lNeml

Posts recomendados

Postado

Andei dando uma pesquisada e não achei muito sobre está placa alguém sabe me dizer se ela é boa? E outra se eu colocar um PHENON II 710 nela e um conjunto de memórias DDR3 1600mhz irá ficar bom? Ou terei alguma incompatibilidade no conuunto?

Ia comprar a placa mãe ASUS M3A78, mas as duas estão quase o mesmo preço, agora qual delas, qual o melhor conjuto? Desde já agradeço

Abraços :cool:

Postado

Me parece ser boa ,ta dando muito que falar essa plaquinha ,barata e com muitos recursos de placa top ...

Tambem gostaria de saber mais sobre ela :lol:

Ela e totalmente compatível com o PII 710 ,alias a todos processadores AM3...

Postado

Fiquei sabendo que o soquete AM3 tem dois furos a menos que o AM2 e AM2+, mas não sei se está placa tem este problema:?

• Administrador
Postado
Fiquei sabendo que o soquete AM3 tem dois furos a menos que o AM2 e AM2+, mas não sei se está placa tem este problema:?

Furos, como assim?

Postado
Furos, como assim?

Tipo o soquete AM3 é diferente do AM2 e AM2+ ouvir falar que o soquete tem dois furos a menos, pois o processador AM3 tem dois pinos a menos, li isto aqui no forum mas não sei se é verdade a questão do soquete;

Postado

Ola,

Tambem tinha duvidas sobre essa placa ou a m3a78-em. Preferi partir para um am3 direto por causa do preço pouco acima, mesmo tendo considerado inicialmente o video onboard da Asus. Comprei ela mais ainda não chegou. Pelos reviews que vi, atende perfeitamnete os usuarios comuns que querem DDR3 mais tem apenas um slot pci-e, etc. E, pelas fotos, é muito bonita a placa diga-se de passagem(não curti o marrom ou sei la que cor da Asus. Por vaidade mesmo e mesmo sendo a m3... da Asus, tão bem conceituada).

Se interessar da uma olhada nesses reviews (inglês), mesmo assim da para ter uma ideia geral:

http://www.cpu3d.com/review/7715-1/gigabyte-ma770t-ud3p-am3-motherboard/introduction.html

http://www.legitreviews.com/article/985/1/

Achei a analise dos dois sites muito boa. Eles aprovaram a placa e apesar do meu inglês fraco entendi muitos itens importantes.

Vi que atende perfeitamente meus propósitos.

Vou colocar um 710 tambem, mas a mémoria vai ser G.skill 1333 + uma HD 4850.

Agora só to esperando chegar.

Acredito que sua configuração vai ficar muito boa. Eu pesquisei se a memória que comprei é recomendada pela Gigabyte para essa placa e está na lista (QVL) de compativeis e recomendadas :)

Segue o caminho abaixo se quiser ver tambem.

http://download.gigabyte.ru/memory/mb_memory_ga-ma770t-ud3p.pdf

Obs: o preço dela na pluginformatica subiu hoje 95,00 conto(fod#@$%). Se tiver alternativa acredito que seja uma boa placa.

Até mais.

Postado

entendi muito obrigado pelo seu post, meu inglês não é muito bom mas não é dos piores, so uma dica as diferenças das memórias DDR2 1066 e DRR3 1333 é de no máximo 5%, para você sentir diferença é melhor investir na DDR3 1600mhz que está 240,00 reais na pluginformática, claro 2x2gb.

valeu pela ajuda :D

• Administrador
Postado
Nem1, até onde eu sei, o padrão do socket AM3+ é o mesmo padrão do socket AM2+ / AM2, o que mudam, são as tecnologias de um processador para o outro, e não o socket...
Postado
Obs: o preço dela na pluginformatica subiu hoje 95,00 conto(fod#@$%). Se tiver alternativa acredito que seja uma boa placa.

só vô comenta porque pensei que eu já tava ficando doido, a ultima vez q olhei tava de 300. e poucos, alegria de pobre dura pouco ;/

mais... acredito que uma GA-MA790X-UD4P sobe condições de overclock seja + estável do q ela (tenha + vantagems na minha opinião) apesar de ser ddr2.

o ddr3 é atentador ;/

Postado

Nem1

Em poucas palavras resumirei sobre a GA-MA770T-UD3P.

- Sua principal caractéristica é o VRM de 8+1 Fases que garante estabilidade e um sistema mais frio em overs.

- Soquete AM3 (938 furos) portanto não é possivel o uso de processadores AM2/AM2+, assim como o uso de DDR2.

- R$ 424,00 é muito barato para um placa com essas caracteristicas.

- 770 + SB710 um conjunto muito bom e com suporte a ACC, um recurso muito bom para quem quer pisar fundo em Overs.

- Placa tão boa que a Asus não poderia ficar quieta e logo teremos fortes concorrentes por aqui, como: M4A77TD PRO e M4A78 PLUS sua companheira para os AM2+

Muito bom termos placa com esse nível custando tão pouco, a menos de 1 mes de indicações aqui ele já arrancou 100,00 de acréscimo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!