Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe sem pinos para conectar coolers. Como fazer?


edubsb

Posts recomendados

Pessoal, estou meio encrencado e preciso de uma ajuda. Comprei uma Asus M2N68-AM. Achei que era boa pois dava suporte a AM2+ e DDRII 1066 MHZ, só que a desgraçada vem completamente capada. Tem só dois satas, dois slots de memória e agora descobri que não tem nenhum pino para conectar coolers do gabinete. To achando que vai esquentar, por causa da minha configuração da assinatura (estou montando agora). Tem como conectar esses coolers nos cabos da fonte usando algum adaptador? Alguém conhece algum macete pra resolver isso??? VAleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facinho pega um cabo molex-sata e crta fora a parte sata ai você pega os fios pretos e vermelhos do cooler(n importa quantos 'so isolar bem)e liga no preto e veermelho do molex e pronto um adptador com custo zero

(da pra imendar direto na fonte mas se mais pra frente você precissar do molex que estava ali ja era)

uma ideia legal é que com uma chave H-H da pra controlar os fans porque o fio amarlo do molex e 5v e vermelho 12v

Ta certo ou eu troquei as cores??fiquei na duvida e meu pc ta la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!