Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 OU PS2 Slim???


jt.senes

Posts recomendados

Gente estou com uma duvida.......

é q Vou comprar um PS2 so não sei qual escolho...o PS2 original (Aquele tijolo gigante) ou o PS2 Slim (o magricelo).

Qual é a melhor escolha:confused:??? porque kda um tem suas vantagens e desvantagens certo:cool:

E outra coisa Qual é o melhor chip entre esses (MATRIX, THUNDER ou CRYSTAL)???:confused:

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem gente que diz que o slim queima muito rápido mais o meu ta vivo ate hoje sem problema nenhum mais tem vabtagem de ser menor e tal ja o grande você pode por HD

quanto ao chip eu acho o thunder pro II e bem melhor que o matrix porque você pode usar pendrive no seu ps2, HDTV outros e so procurar no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha entre os chips eu nao sei, mas em relação aos PS2 eu iria procurar um modelo muito especifico para comprar, ate por sinal um tanto difícil de encontrar.

Eu optaria por um da seria SCPH-50000, apesar de tijolao ele agrega uma seria de beneficios dos slim, como progressive scam e capacidade de leitura de DVD-RW e DVD+RW alem de ser mais silencioso e possuir sensor para o controle remoto embutido (ainda mais se eu conseguice um cinza :D ), valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps2 SLim parece o canhão parece ser descartavel porém barato 30 reais você compra um!

eu prefiria o Tijolão mais acho difícil bem difícil de achar pelo grande fato de colocar o HD se bem que no slin da pra roda do pendrive de boua.

Chip eu num sei se não me engano o matrix pode se rodar games direto do pendrive tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS2 tijolão é bom pelo fato de colcoar HD nele.

Se não foi fazer isto não vale a pena, ele estraga à toa e a manutenção dele é uma fortuna.

Eu tenho um Slim a mais de 2 anos e não me decepcionou em nada.

Com a destrava Matrix 2.00.

Roda de tudo.

Só não roda legal jogos de PSX, tem momentos que custa ler, mas roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!