Ir ao conteúdo

Games no Windows 7 estão rodando normalmente?

raibom

Posts recomendados

Postado

cara, aqui no meu PC ta rodando todos os jogos tranquilo

ja testei crysis, velvet assassin, far cry, infernal, GRID, etc...

e estou jogando splinter cell double agent

notei uma pequena diferença de FPS com relação ao XP, os jogos ficam um pouquinho mais pesados, mas nada que comprometa a jogabilidade, mas uma coisa te digo com toda certeza, até nos jogos ele é beeeemmmm mais leve q o vista :rolleyes:

Postado
Bem não consegui jogar os seguintes jogos.

Bioshock

Mass Effect

Gears of War

Lost Planet Colonies - o jogo abre mais depois de um tempo da um crash

Todos que tu citou, eu testei e inclusive tenho ainda instalados no meu PC,

Acredito que deve ser outra coisa e não o Sistema Operacional o Problema.

Windows 7 RC 7077 Ultimate X 64Bits

Postado
PuNiShEr;3671069']Todos que tu citou' date=' eu testei e inclusive tenho ainda instalados no meu PC,

Acredito que deve ser outra coisa e não o Sistema Operacional o Problema.

Windows 7 RC 7077 Ultimate X 64Bits[/quote']

Bem estou utilizando o Windows 7 Ultiamte 64 bits Build 7137 e o catalyst 9.6 , e a configuraçãoda assinatura. Eu não descobri o motivo da incompatibilidade to pensando em até colocaro vista ultimate.

• mês depois...
Postado

Tenho 4 jogos instalados

Test Drive Unlimited

PES 2009

GRID

SF4

E os estão lentos em algumas situações, já instalei o driver da placa de vídeo e liberei espaço em todas as partições do meu HD, não sei mais o que fazer, sendo que o PES 2009, GRID e Test Drive Unlimited, já vinham apresentando lentidão no Windows XP com Service Pack 3.

Minha máquina é:

AMD Phenom 9600

4 GB de RAM

Video Geforce 9600 GT

HD 500 GB

Minha versão do Windows é o RC 7100.

Se alguém tiver alguma luz do que possa ser, agradeço.

Postado

Tenhos uns 30 jogos instalados no pc. Uso windows 7 build 7100. Todos os jogos rodam perfeitamente.

Alguns que tenho aqui:

Fallout 3, oblivion, crysis/warhead, call of juaresz 2, CoD5, mirror's edge, assassin's creed, ghostbusters, sf4, prototype, braid, trine, grid, sims 3 e outros.

Postado

Rodo Burnout Paradise, Drakensang, Prince of Persia (o mais novo), Virtua Tennis 2009, PES 2009, Fairy tales three heroes, COD 4 e 5, Rise of the Argonauts, Dead Space, F.E.A.R, Fallout 3, Call of Juarez 2, Street Fighter 4, Overlord 2, Bionic Commando Rearmed, Mirror's Edge, Need for Speed Undercover, Prototype, Assassin's Creed e Trine. Fora os emuladores de Gamecube/Wii e ps2 que funcionam bem no seven. Já abandonei o windows xp. hehe

Postado

Só não consegui rodar Bioshock e Scarface.

Mas aqui rodou Doom 3, GH3, MOH Airbone (não sei porque o outro cara teve problemas) e Burnout Paradise (mais lento que o XP, mas deu pra jogar).

• 5 meses depois...
Postado

Devo em breve adquirir um pc com o Win7. Uma pergunta: vocês rodam os jogos em modo de compatibilidade com Win XP? Se não, será que fazer isso não reduziria a lentidão experimentada?

Mais uma pergunta: alguém tentou jogar GTA 4 no Win 7?

Postado
Devo em breve adquirir um pc com o Win7. Uma pergunta: vocês rodam os jogos em modo de compatibilidade com Win XP? Se não, será que fazer isso não reduziria a lentidão experimentada?

Mais uma pergunta: alguém tentou jogar GTA 4 no Win 7?

Dos jogos que tenho os que não pegaram foram: Dungeons Siege e War Front Turning Point. De resto pegou tranquilo.

Eu estou com GTA 4 instalado e jogando aqui normal.

Postado

Olha cara estou tendo só um pequeno problema com Resident Evil 5, os videos q rolam no jogo estão ficando tudo com tela preta, sai o audio e legenda, a imagem uma vez ou outra aparece, ja fiz varias alterações nas configurações do jogo e nada. Se souber de algo avisa, valeu!!!

PC: Placa Mãe: Asus M3A78-EM

Processador: AMD Athlon 64x2 6000+

Placa de Video: ATI Radeon HD4870 1Gb

Memória Ram: 4GB

Sistema: Windows 7 Ultimate 32bits

• Membro VIP
Postado

Eu só tive problema com o NFS Shift, problema que foi resolvido facilmente com patch. Fora isso, Age of Empires III deve ser rodado em modo de compatibilidade.

Windows 7 RTM(7600).

Postado

Não testei muitos jogos, mas:

Star Wars Republic Comando

Star Wars Battlefront

Star Wars Jedi Knight

estes jogos deram problema, acusava problemas de compatibilidade e deu um trampo pra rodar, tive que excluir alguns arquivos da pasta do jogo seguindo um tuto gringo. win 7 professional, versão final 32 bits.

no mais sinto como se os jogos rodassem mais pesados no win7, o winxp deixa saudades quanto a isso..

abraços

Postado
Bem não consegui jogar os seguintes jogos.

Bioshock

Mass Effect

Gears of War

Lost Planet Colonies - o jogo abre mais depois de um tempo da um crash

Amigo, para rodar o Gears of War é so você mudar a data para o dia 01/02/2008 pode confiar deu certo comigo.

Windows Seven Ultimate 32 Bits Original

Postado

Já joguei sem nenhum problema os seguintes jogos no Win7 Ultimate 64bits:

Gears of War

Mass Effect

Crysis

Call of Dutty Modern Warfare 1 e 2

Fallout 3

Dirt 2

Burnout Paradise

Batman Arkham Asylum

Dead Space

Borderlands

Postado

Win7 Professional 64

- GTA IV

- Crysis

- COD MW2

- Team Fortress 2

- CS Source e CZ

- COH Tales of Valor

- The Sims 3

- Unreal 3

- NFS Shift

Até agora estes rodaram sem problemas.

O único que enfrentei problemas foi o Dirt 2. Quando executava o jogo ele travava no início depois das telas dos fabricantes. Resolvi colocando ele em modo de compatibilidade com o Vista SP2.

• Membro VIP
Postado

O único que enfrentei problemas foi o Dirt 2. Quando executava o jogo ele travava no início depois das telas dos fabricantes. Resolvi colocando ele em modo de compatibilidade com o Vista SP2.

Dirt2 aqui rodou perfeitamente.

Postado

No Windows 7 Ultimate x64 rodaram sem problemas até agora aqui no meu PC os seguintes jogos:

Age Of Empires 3

Borderlands

Burnout Paradise

Call Of Duty - World At War

Civilization 4 (com as duas expansões)

Fable - The Lost Chapters

Fallout 3

FIFA 10

Marvel Ultimate Alliance

Mirror's Edge

Need For Speed Shift

Secret Of Monkey Island

Sim City 4 Rush Hour

The Battle For Middle-Earth 2

The Sims 3

Unreal Tournament 3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!