Ir ao conteúdo

Games no Windows 7 estão rodando normalmente?

raibom

Posts recomendados

Postado

O único que eu não consegui rodar foi o "Crusys" até porque eu não tive paciencia de fazer mais testes e desistalei, mas o restante, todos, eu consegui rodar até melhor que no XP, que pra mim agora já se foi, é coisa do passado...

Postado
No Windows 7 Ultimate x64 rodaram sem problemas até agora aqui no meu PC os seguintes jogos:

Age Of Empires 3

Borderlands

Burnout Paradise

Call Of Duty - World At War

Civilization 4 (com as duas expansões)

Fable - The Lost Chapters

Fallout 3

FIFA 10

Marvel Ultimate Alliance

Mirror's Edge

Need For Speed Shift

Secret Of Monkey Island

Sim City 4 Rush Hour

The Battle For Middle-Earth 2

The Sims 3

Unreal Tournament 3

muito bom saber q o The Battle For Middle-Earth tá rodando no seven. Eu não consegui rodar no vista, vou pegar de novo!

Postado
muito bom saber q o The Battle For Middle-Earth tá rodando no seven. Eu não consegui rodar no vista, vou pegar de novo!

O unico que Eu não consegui fazer rodar foi o Neverwinter Nights 2,

eu instalei, reinstalei, desinstalei, reinstalei em modo de compatibilidade com o XP sp3, e vista SP1 e não rodou nem com resa brava!!!

de resto o que eu estou pegando esta rodando ate o demon stone!!

Postado

Aqui rodei no Win 7 x64:

- Todos jogos do STEAM (HL2, CS, CSS, DoDS, etc...)

- PES 2010

- SFIV

- Call of Duty 4

- DiRT

- TKD World Championship

- NFSS

Abs!

Postado

Aqui só tive problemas mesmo com o nfs shift, depois de algumas instalações de patches e umas modificações o que rodava com dificuldade parou de rodar.

O resto dos jogos sempre tive que fuçar em compatibilidades e tal, instalar patches ja é padrão. Acho que o único jogo que não teve estresse e rodou de primeira foi DiRT 2.

Postado
Aqui só tive problemas mesmo com o nfs shift, depois de algumas instalações de patches e umas modificações o que rodava com dificuldade parou de rodar.

O resto dos jogos sempre tive que fuçar em compatibilidades e tal, instalar patches ja é padrão. Acho que o único jogo que não teve estresse e rodou de primeira foi DiRT 2.

pessoal eu to com um problema !1

antes rodava de boa o X-men origins

agora ta rodando com lag!!

o que pode ser? antes ele rodava limpinho e eu estou com o drive mais atual o 9.12 da ati!! instalei ate o 9.10 e ficou mesma coisa

é estranho porque eu jogo qualquer outro jogo no top!!

e alguem sabe como fazer rodar o neverwinter nights 2 no 7??

abrass

• mês depois...
Postado

ei meu PC instalei windows7 e ate cs ta lento o que faço

PC: Placa Mãe: Msi motherboard Onboard

Processador: Intel Celeron Inside

Placa de Video: Acoplada com placa Mãe

Memória Ram: 1GB

Sistema: Windows 7 Ultimate 32bits

Postado
ei meu PC instalei windows7 e ate cs ta lento o que faço

PC: Placa Mãe: Msi motherboard Onboard

Processador: Intel Celeron Inside

Placa de Video: Acoplada com placa Mãe

Memória Ram: 1GB

Sistema: Windows 7 Ultimate 32bits

Com essa configuração aconselho a ficar com o xp sp3 mesmo!!!

• mês depois...
Postado

Estou usando o Windows 7 x64 Pro com a seguinte configuração:

MB Intel DQ35

Core2Duo E7400

2x2gb DDR800

HD500GB 7200rpm 32mb

VGA ATI X300 256mb DDR2 128bits

Porém não consigo rodar o jogo Virtua Tennis 2009. Ele nem abre! Já coloquei em modo de compatibilidade com o XP e com o Vista, já coloquei com a resolução menor possível... E o jogo da erro na hora de abrir. Alguém está tendo problemas com ele tb? Há algum patch para corrigir este problema?

Grato desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

Problemas com jogos no Win 7 :eek:? No atalho do seu jogo, clique com botao direito, vai em propriedades, aba compatibilidade, ai você altera o modo de compatibilidade para win xp sp2 ou 3, resolvi isso em meus jogos, espero ajudar a mtos, e desculpe por ressucitar o topico.

Abrass T+

^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!